← Hosting

Hosting Portugal - Site em baixo, apoio zero...

Lida 26716 vezes

Offline

mestreamateur 
Membro
Mensagens 671 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Avatar Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter

Só motivado por este comentário, já recebeste uma reputação positiva da minha parte. É tal e qual isto!

Seja como for tenho a dizer que a Hosting Portugal já me respondeu e foi até uma resposta que considero humilde. Como tal, conforme disse mal agora também digo bem e digo que gostei da resposta que me deram.

Nem sequer me ofereceram nada, mas não era isso que eu queria. O que eu queria era precisamente isto, ver até que ponto eram humildes.

Por enquanto, vou ficar a trabalhar com eles. Independentemente de alguns problemas que possam vir a surgir.

Parece-me razoável, só te aconselho a certificar que o domínio está na tua posse e que podes mudar de registar sempre que queiras. Isso é condição básica para um site.
Offline

djdrumn 
Membro
Mensagens 67 Gostos 1
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Parece-me razoável, só te aconselho a certificar que o domínio está na tua posse e que podes mudar de registar sempre que queiras. Isso é condição básica para um site.

Todos eles... sempre! ;)

Por acaso foi uma regra que, por sorte, sempre usei desde há alguns anos que comecei "nestas brincadeiras". :)

Até porque nunca sabemos quando aquele dominio que temos, por um qualquer motivo, venha a valer bastante dinheiro!
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

E foi exactamente o que eu disse a uns posts atras, o overselling veio do seguimento da conversa da lentidão do servidor