← Desenvolvimento

Browser

Lida 1859 vezes

Offline

CtRL 
Membro
Mensagens 30 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Ola
Alguem sabe o codigo para permitir que o site so seja visto por um browser?

Por exemplo ao aceder a um link com o ie aparece uma pagina que diz este site so pode ser visto com o opera!
Mas se for acedido pelo opera aparece a pagina do site!
Offline

cenourinha 
Elite
Mensagens 4094 Gostos 21
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

tens que verificar o browser.

http://pt.php.net/manual/en/function.get-browser.php << talvez te ajude.
Offline

CtRL 
Membro
Mensagens 30 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Acho que ja consegui!
Obrigado
Offline

OFFICER 
Membro
Mensagens 2076 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Citação de: "CtRL"
Acho que ja consegui!
Obrigado


Só não sei se isso será benéfico para ti, alias, o opera é utilizado por muita pouca gente..e não acho que alguém vá instalar um browser só para ver o teu site..

Mas pronto, tu sabes o teu "publico" alvo, mas talvez adaptar um site pra todos os browsers não fosse má ideia.
Offline

CtRL 
Membro
Mensagens 30 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

eu so dei o exemplo do opera por dar!
o objectivo e que eu estou a desenvolver um projecto para o browser da psp e so existem beneficios se for acedido pela psp em que apenas quero que seja acedido pelo browser da psp!

Como este exemplo:

http://www.longfingers.com/psp/
Offline

OFFICER 
Membro
Mensagens 2076 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Ah, assim está certo! Acho que fazes bem neste caso então :P