← Websites

[Vendo] Garganta FM

Lida 2031 vezes

Offline

nunocoelho 
Membro
Mensagens 475 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

VENDO PROJECTO DE RÁDIO

Viva,

Estou a vender o projecto de rádio, a Rádio Garganta FM - Rádio Online, conta com mais de 3 anos.
Devido a não ter muito tempo disponível terei de vender, com alguma pena minha...  :-?

Estou a vender:

  • Alojamento: Espaço: 250 MB e Tráfego Nacional e Ilimitado - Domínio expira no dia 21 de Agosto de 2009
  • Website

Se alguem estiver interessado avise por PM ou E-mail e anexo também envio as estatísticas de Agosto 08!;)

Cumprimentos,

Nuno Coelho;)
Offline

nunocoelho 
Membro
Mensagens 475 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Viva,

Acrescento: à Venda os jingles da Garganta FM!
Offline

Spread 
Membro
Mensagens 1433 Gostos 2
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Qual é o preço minimo?

Cumps 8)
Offline

guest_rf 
Membro
Mensagens 259 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Viva,

Acrescento: à Venda os jingles da Garganta FM!

Acho bem venderes os jingles que mandaste produzir e pagaste á PubliPT, agora nao vendes os meus jingles que produzi e que tu nao os pagaste.

Nuno Coelho, a Historia do Costume... ja contei 20x a historia, nao me apetece repetir.
Portanto, faz o que bem entenderes.