← Projectos

Sundry-Stock.com - Mercado de compra e venda para profissionais

Lida 3531 vezes

Offline

imarcoreal 
Membro
Mensagens 20 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Avatar

O sundry-stock.com, está direccionado para a compra e venda de produtos, para a união cooperativa do mercado grossista e para o mercado de stocks. Queremos reunir Compradores, Vendedores, comissionistas e Empresas de prestação de serviços com o objectivo de atrair os vários profissionais de todas as partes do mundo. Actualmente, a oferta internacional do mercado grossista com base em Portugal é escassa e pretendemos dar a conhecer o mercado exportador nacional a todo o mundo, ambicionando também, trazer mais e melhores contactos comerciais até nós. O método encontrado para as trocas internacionais passam pela partilha em tempo real de informação, tendo como base o fórum.

Tudo isto ainda está em fase beta, mas a dar-lhe forte para ficar em funcionamento num curto espaço de tempo.

Entretanto vou contar com a vossa apreciação + informações para melhorar a plataforma.

a utilizar:
SMF - Fórum
Prestashop - Catalogo on-line (stocks  / contactos que já tem protocolos estabelecidos connosco)

Equipa de trabalho constituída por duas pessoas

www.sundry-stock.com

!!Comentem!!
Offline

alopes 
Membro
Mensagens 373 Gostos 8
Feedback -1

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Olá,

Basicamente só gostei da ideia, de resto 0. Dá uma volta de 360º no teu projecto. O tema do fórum é feio e dá um look de abandonado. A página principal da loja online devia mostrar mais produtos e ser melhorado também o design. A página inicial é mais um erro, porquê não colocar logo a ir para a loja online ou então criar uma página dinâmica que mostre os produtos mais recentes, populares e últimas mensagens no fórum. Gostarias de visitar por ex. o Sapo.pt e na página inicial mostrar uns links para ir para outros sites dentro da rede de sites do Sapo? E também não gostei do domínio, porquê não usaste sem o -?

E mais uma coisa. Para construir um bom site é preciso mais do que 6 meses 1 ano.
Offline

HawK 
Membro
Mensagens 1698 Gostos 0
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Não dá para ir a perfil no forum.
Offline

cgoncalves 
Membro
Mensagens 789 Gostos 0
Feedback +12

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Basicamente só gostei da ideia, de resto 0. Dá uma volta de 360º no teu projecto.

Isto é um contra-senso.
Se der uma volta de 360º vai parar ao mesmo lugar, assim sendo matem tudo o que tem agora, o que acho que não era o que querias dizer... talvez "mudar 180º fosse mais adequado às circunstâncias, ou seja, tomar o rumo contrário.

Mas de resto partilho da mesma opinião do alopes, gosto da ideia, mas o resto realmente falha.
Offline

imarcoreal 
Membro
Mensagens 20 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Avatar

Ok, agradeço as respostas e a honestidade.

Realmente o método apresentado e escolhido para a plataforma não é a que mais me seduz até porque sei que está aquém da boa imaginação e da boa funcionalidade. Na realidade, todo o trabalho foi desenvolvido por mim não me satisfaz, mas sinto-me bem por o ter conseguido. Apesar das minhas limitações na programação e no web design espero que, este seja um bom começo para evoluir toda a plataforma e o meu conhecimento. No entanto espero que as vossas opiniões sejam o contributo oportuno para um maior esforço meu, de forma a agradar a vocês e também, ao mercado alvo que quero atingir.

Para já, vou começar pela criação da uma página dinâmica referido pelo alopes , depois tratar do template do fórum e também da loja.
Quanto ao nome, não tive a oportunidade de fazer o registo sem o (-)

Como ja o referi, o meu conhecimento é reduzido mas espero poder contar com a vossa ajuda para tornar a plataforma progressivelmente em busca da melhoria continua.

Obrigados