← Conversa Geral

O acidente!

Lida 6038 vezes

Offline

OFFICER 
Membro
Mensagens 2076 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Diz-se que é veridico, apesar de eu não achar. Visualizem em IE ou Opera no Firefox não funciona.

http://www.naoestafacil.com/index.php?title=o_acidente
Offline

JDomingues 
Membro
Mensagens 275 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

nao consegui ver nada
Offline

OFFICER 
Membro
Mensagens 2076 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Volto a repetir, tens que ver em IE ou Opera! Espera que faça load..ainda agora acabei de ver LOL
Offline

anjo2 
Membro
Mensagens 3020 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Que treta, lol, para confirmar enviem o link à PJ :lol:
Offline

OFFICER 
Membro
Mensagens 2076 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

LOOOOL mas que o filme está engraçado e a ideia bem constituida, está! Gostei :P

"Estão a ver ali? Foi onde tive um acidente, e morri!" LOLOL

kidmetralha 
Visitante

Citação de: "OFFICER"
LOOOOL mas que o filme está engraçado e a ideia bem constituida, está! Gostei :P

"Estão a ver ali? Foi onde tive um acidente, e morri!" LOLOL


lol dava uma granda curta.. do cinema tuga
Offline

hipnotic3d 
Membro
Mensagens 253 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Foi nesse site que tive um acidente e morri de tanto rir :lol:  :lol:  :lol:
Offline

surfrib 
Membro
Mensagens 213 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Acho está muito porreiro, apesar de ser uma bela tanga!

Está dentro do estilo blair witch...  =D>
Offline

Del 
Membro
Mensagens 229 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Eu consegui ver no Firefox o vídeo...
Offline

OFFICER 
Membro
Mensagens 2076 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

O filme está é mal situado no tempo, pois dizem que é de há 8 anos, mas há 8 anos não se usava expressões como "ou não". LOL
Offline

Ricardo75 
Membro
Mensagens 1660 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

exacto, mas está muito bem feito... será que foi uma brincadeira de amigos ou vem por aí um filme a sério?
Offline

OFFICER 
Membro
Mensagens 2076 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Não, um filme não é. Deverá ser apenas uma brincadeira. Uma coisa que reparei é que a gaja "morta" é bem boa  :roll:
Offline

poir0t 
Membro
Mensagens 1510 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Que valente treta !!!

Se for verdade é mesmo muito maluco  :lol:
Offline

Ricardo75 
Membro
Mensagens 1660 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

eu não sei, mas as únicas coisas que dá para pensar que é mentira é mesmo alguma das frases deles e a rapariga morta... de resto os outros estiveram excelente... e custa-me a crer que alguém tenha feito isto só na brincadeira... ou então deve ser um maluco tipo justangel :D ele é que deve saber se aquilo é mentira ou não.
Mas uma coisa é certa, está muito bem feito!
Offline

OFFICER 
Membro
Mensagens 2076 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

LOOOOOL Ricardo75 habituado a filmes destes tou eu..há muito pessoal, que quando não há nada para fazer, vamos fazer um filmezinho?  Já vi filmes do meu irmão a simular assaltos em plena noite LOL lindo! :P