← Alojamento

Promoção de Natal PTWS! "No seu sapatinho"

Lida 3641 vezes

Offline

Santo 
Membro
Mensagens 1657 Gostos 4
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2


Como não podia deixar de ser, temos excelentes promoções para esta quadra festiva. Consulte em baixo os nossos planos promocionais e verifique como são atraentes e uma bela prenda para esta quadra -> http://www.ptws.pt/promoc%C3%B5es-de-natal/promoc%C3%B5es-de-natal-360.html

Promoções:

PTWS Natal "Baratinho"

Espaço: 1Gb
Tráfego mensal: 50Gb
Até 2 dominios permitidos
Oferta domínio .com/.net

Preço anual: 25€
Link Encomenda:
https://www.ptws.net/suporte/cart.php?a=add&pid=353


PTWS Natal "`À Maneira!"

Espaço: 5Gb
Tráfego mensal: 150Gb
Até 3 dominios permitidos
Oferta domínio .PT/.COM.PT/.EU/.com/.net

Preço anual: 42,95€
Link Encomenda:
https://www.ptws.net/suporte/cart.php?a=add&pid=350


PTWS Natal "À Grande!"

Espaço: 50 Gb
Tráfego mensal: 500 Gb
Até 10 dominios permitidos
Oferta domínio .com/.net

Preço anual: 79€
Preço Mensal: 8€
Link Encomenda:
  https://www.ptws.net/suporte/cart.php?a=add&pid=351


PTWS Natal "Todo meu"

Servidor Virtual Privado - VPS
Memória: 2Gb RAM
Espaço em disco: 40Gb
Tráfego mensal: 500Gb
2 Endereços IP
VPS Totalmente Gerida
Sistema operativo *nix (CentOS, Ubuntu, Debian, etc)

Preço anual: 250€
Preço mensal: 25€
Link Encomenda:
https://www.ptws.net/suporte/cart.php?a=add&pid=352

Opções:
Painel de controle cPanel: +15€



Condições de adesão:

1 – A todos os preços acresce o IVA à taxa legal em vigor
2 – Promoções válidas até 06/01/2011
3 – Promoções válidas apenas para novos clientes ou novas encomenda (não pode ser usado para substituir planos actuais)
4 – Todos os planos em Alojamento Nacional de qualidade nos servidores da PTWS Alojamento Web
5 – Os domínios .PT carecem de elegibilidade de acordo com as regras de registo de domínios da DNS.pt


O que está à espera? Venha fazer parte desta familia!!
Offline

Nelson de Sousa 
Membro
Mensagens 833 Gostos 0
Feedback +5

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Vou deixar uma critica construtiva e um feedback.

Quando escolhi a empresa onde iria ficar o meu alojamento apenas não escolhi a PTWS porque não permitem ter os domínios que queiramos no mesmo plano de alojamento, ao contrario de muitas outras.

De resto penso que é uma boa empresa! Boas festas!
Offline

Santo 
Membro
Mensagens 1657 Gostos 4
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Olá Nelson,

De facto limitamos o numero de dominios possiveis, mas somos flexiveis às necessidades dos clientes.

Esta limitaçao visa apenas manter um apertado controle sobre o numero de websites alojados num determinado servidor, permitindo assim planeamento coerente e a manutenção facilitada dos servidores de forma a não haver casos/problemas de sobrecargas.

Trata-se apenas de uma estratégia da empresa para manter toda a estrutura bem "oleada" e funcional com o minimo de problemas para os clientes

Obrigado pelo cmentário e Boas Festas para ti também!

Saudações
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Olá Nelson,

De facto limitamos o numero de dominios possiveis, mas somos flexiveis às necessidades dos clientes.

Esta limitaçao visa apenas manter um apertado controle sobre o numero de websites alojados num determinado servidor, permitindo assim planeamento coerente e a manutenção facilitada dos servidores de forma a não haver casos/problemas de sobrecargas.

Trata-se apenas de uma estratégia da empresa para manter toda a estrutura bem "oleada" e funcional com o minimo de problemas para os clientes

Obrigado pelo cmentário e Boas Festas para ti também!

Saudações

Subscrevo. Sempre que atingi o limite falei com o responsável e rapidamente me aumentou o número de domínios. Mas sempre gostei de distribuir os meus sites por empresas de alojamento diferentes.
Offline

JoaoCardoso 
Membro
Mensagens 1519 Gostos 1
Feedback +29

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

Tendo em conta que tenho um ticket fechado automaticamente a 1mês por falta de resposta a pedir a reposição de um ficheiro por falta de acesso ao cPanel, de resto nada apontar sobre o alojamento estável e bom.
Offline

Vitor Teixeira 
Membro
Mensagens 1527 Gostos 9
Feedback +21

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Boas Promoções ;)

Continuação do sucesso obtido em 2010.

PS: Falta a barba no Verdinho :b

Cumprimentos,
Vitor Teixeira.
Offline

Santo 
Membro
Mensagens 1657 Gostos 4
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Tendo em conta que tenho um ticket fechado automaticamente a 1mês por falta de resposta a pedir a reposição de um ficheiro por falta de acesso ao cPanel, de resto nada apontar sobre o alojamento estável e bom.

Por favor envia-me uma PM com indicação do numero ticket para que possa verificar.
Offline

Santo 
Membro
Mensagens 1657 Gostos 4
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Tendo em conta que tenho um ticket fechado automaticamente a 1mês por falta de resposta a pedir a reposição de um ficheiro por falta de acesso ao cPanel, de resto nada apontar sobre o alojamento estável e bom.

O assunto já foi esclarecido e tratou-se de esquecimento de responder após tratar do problema que o ticket continha :-)

Boas Promoções ;)

Continuação do sucesso obtido em 2010.

PS: Falta a barba no Verdinho :b

Obrigado Vitor! Bem visto a questão da barba! lol
Offline

carlosm 
Membro
Mensagens 573 Gostos 10
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

As características e preços apresentados são para sempre ou apenas para o 1º ano?
Offline

Santo 
Membro
Mensagens 1657 Gostos 4
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

As características e preços apresentados são para sempre ou apenas para o 1º ano?

Todos os planos são auto-renovaveis por igual periodo ad eternum! Resumindo,"para sempre", desde que seja renovado.