← Hosting

Melhor alojamento web nacional

Lida 18157 vezes

Offline

circle73 
Membro
Mensagens 8 Gostos 0
Troféus totais: 12
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 2 Level 1 First Post Karma Fifth year Anniversary Fourth year Anniversary Third year Anniversary

Acredito que esta pergunta já foi feita meio milhão mas percorri todo o fórum e não consegui satisfazer as minhas questões.
Estou prestes a lançar um novo site e queria saber o melhor serviço de web hosting para domínios .pt a um valor acessível.
Inicialmente estava para usar a amen.pt mas vi que ela era alvo de várias críticas mas não consegui entender o porquê. Até agora foi a que vi com os melhores preços a 1€/mês pagando 12€/ano.
Num dos tópicos vi uma grande aprovação à name.com mas fui lá e não têm a extensão .pt.
Basicamente a pergunta é: na vossa opinião qual é a melhor empresa de web hosting com domínios .pt com boa consistência na relação dos serviços com o cliente e um bom painel de controlo.

Obrigado pelo vosso tempo.
Offline

AnaMartelo 
Administrador
Mensagens 2071 Gostos 25
Feedback +28

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Tens aqui uma lista de Serviços de Alojamento, maior parte nacional, que tem o que procuras.

http://forum.maistrafego.pt/index.php?board=97.0
Offline

baixinho 
Membro
Mensagens 337 Gostos 17
Feedback +2

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Podes também consultar o feedback e apresentação aqui: http://forum.maistrafego.pt/index.php?board=175.0
Offline

circle73 
Membro
Mensagens 8 Gostos 0
Troféus totais: 12
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 2 Level 1 First Post Karma Fifth year Anniversary Fourth year Anniversary Third year Anniversary

Obrigado AnaMartelo.
Tal com disse, já percorri o forum todo incluindo essa secção e fiquei com dois em mente. Apesar da secção ajudar a encontrar uma data de serviços que façam o trabalho que procuro, não há o factor da satisfação de utilizadores sobre o serviço para eu poder avaliar a melhor decisão.
Criei este tópico porque estava mais à procura de uma resposta pessoal da vossa satisfação com um serviço em particular.

Obrigado.
Offline

AnaMartelo 
Administrador
Mensagens 2071 Gostos 25
Feedback +28

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Queres opiniões pessoais?
Isso acaba por ser subjectivo, mas cá vai.

Para mim, pessoalmente, os melhores serviços nacionais actualmente são PTServidor e Centima.
Offline

circle73 
Membro
Mensagens 8 Gostos 0
Troféus totais: 12
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 2 Level 1 First Post Karma Fifth year Anniversary Fourth year Anniversary Third year Anniversary

Queres opiniões pessoais?
Isso acaba por ser subjectivo, mas cá vai.

Para mim, pessoalmente, os melhores serviços nacionais actualmente são PTServidor e Centima.

Acredito que possa ser subjectivo mas uma vez que não há hipótese de experimentar todos os serviços pessoalmente até encontrar o que melhor resolve as minhas necessidades terei de depender da experiência de outros utilizadores para me ajudar a decidir.

Obrigado por essas duas sugestões, só pedia se me pudesses justificar porque é que são a tua selecção.

Obrigado
Offline

mars27 
Membro
Mensagens 111 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Nineth year Anniversary Level 5 Apple User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

A minha sugestão vai para a Hostinet.pt

Nunca tive problemas com o alojamento, os servidores são rápidos, suporte sempre à altura e preços justos para o serviço oferecido.
Offline

AnaMartelo 
Administrador
Mensagens 2071 Gostos 25
Feedback +28

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Acredito que possa ser subjectivo mas uma vez que não há hipótese de experimentar todos os serviços pessoalmente até encontrar o que melhor resolve as minhas necessidades terei de depender da experiência de outros utilizadores para me ajudar a decidir.

Obrigado por essas duas sugestões, só pedia se me pudesses justificar porque é que são a tua selecção.

Obrigado

Para mim, mais importante do que o preço, é o apoio ao cliente.

Tanto na PTServidor como na Centima, um simples ticket, um simples e-mal, um telefonema.. resolvem tudo (que lhes compete e não só) sem arrogância ou desculpas esfarrapadas.

Offline

circle73 
Membro
Mensagens 8 Gostos 0
Troféus totais: 12
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 2 Level 1 First Post Karma Fifth year Anniversary Fourth year Anniversary Third year Anniversary

Obrigado por todas as sugestões.

Alguém já teve alguma experiência com o serviço http://www.13studiohost.pt/?
Offline

mouxy 
Membro
Mensagens 8 Gostos 0
Troféus totais: 12
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 2 Level 1 First Post Karma Fifth year Anniversary Fourth year Anniversary Third year Anniversary

Desculpem a minha pergunta, mas porque é que apagaram o comentário?
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Desculpem a minha pergunta, mas porque é que apagaram o comentário?
Será apenas coincidência o whois do dominio em questão estar cheio de referencias a mouxy e Daniel? Existem sítios certos para fazer publicidade e não são certamente a fazer o que fizeste.
Offline

mouxy 
Membro
Mensagens 8 Gostos 0
Troféus totais: 12
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 2 Level 1 First Post Karma Fifth year Anniversary Fourth year Anniversary Third year Anniversary

Independentemente de eu poder estar ou não relacionado, (Até porque tenho o domínio registado em meu nome sim) senão tinha-me registado com outro nick e não tinha feito uma apresentação, mas isso nao implica que esteja relacionado) não estou a dizer mentira nenhuma, só expressei a minha opinião porque tenho lá um serviço, penso que isso é permitido.

Por exemplo, sou cliente de mais 2 providers e tenho opinião.

Asturmas tanto quanto sei tu tb estas relacionado com a PTservidor e es livre de exprimir a tua opinião certo?

Mas obrigado na mesma ;)
Offline

baixinho 
Membro
Mensagens 337 Gostos 17
Feedback +2

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts



Asturmas tanto quanto sei tu tb estas relacionado com a PTservidor e es livre de exprimir a tua opinião certo?


E vai dizer o que?

Alojem na PTservidor são muita bons  :superlol: , isto claro nada tem a ver com o facto de eu pertencer à mesma.  :superlol:
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Ora, estas portanto a dizer que o dominio esta registado em teu nome, que o teu nick é usado como dns do dominio (igualmente registado em teu nome) mas que não estas relacionado com a empresa e por isso estas a dar uma opinião isenta?

Acho sinceramente que nunca ninguém me viu a fazer o que fizeste além de que eu não escondo para que empresa trabalho e essa informação esta publicamente na minha assinatura.
Offline

baixinho 
Membro
Mensagens 337 Gostos 17
Feedback +2

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Obrigado por todas as sugestões.

Alguém já teve alguma experiência com o serviço http://www.13studiohost.pt/?


Não se vê por aqui muito feedback em relação à mesma ( o que por si é bom, pois seria mais fácil encontrar feedback negativo ), agora pertence à mesma empresa que a ptservidor, e esta tem um feedback bastante positivo por aqui, ambas tem preços bastante baixos, é uma questão de veres o que necessitas para o teu projecto.