← Projectos

Clube (para homens e rapazes de) Barba Rija!

Lida 9687 vezes

Offline

Bianchi 
Membro
Mensagens 4 Gostos 6
Troféus totais: 10
Trófeus: (Ver todos)
Combination Topic Starter Level 2 Level 1 First Post Avatar Fourth year Anniversary Third year Anniversary Second year Anniversary One year Anniversary

Olá a todos,
Sou novo neste fórum, e venho apresentar um projecto em que estou envolvido. Não é propriamente um modelo de negócio novo. Inovamos ao ter aliado este novo modelo de negócio a outro já existente (desde 2011).

Provavelmente alguns de vocês já conhecem a loja http://www.barbarija.com . Pouco tempo a pôs a sua abertura surgiu a intenção de expandir a oferta de produtos aliado a criação de um Clube, onde os seus membros além de pouparem dinheiro com o seu barbear, de uma forma cômoda, automatizada, recebessem os produtos (de excelente qualidade) mensalmente em sua casa. Além da oferta de comodidade e de bons preços, pretendemos que os membros do nossos Clube se sintam membros de um verdadeiro Clube, enviando aleatoriamente "ofertas surpresa" junto das suas encomendas.

O Clube Barba Rija surgiu no início de Março 2014. Estamos ainda a afinar algumas situações (dai também me ter tornado membro deste fórum, para obter dicas e sugestões).
Até ao momento o feedback tem sido muito positivo em relação aos produtos (que passaram por uma rigorosa triagem, e foram selecionados entre muitas outras opções), e também em relação à comunicação / design gráfico. Estamos a aprimorar página de pagamentos / ver novo layout para página do Paypal e ligações ao nosso software de facturação.

Bem, aqui vai o link (fingers crossed)
http://www.barbarija.com/clube

Há muitas poucas opções de gateway de pagamentos para modelos de negócio de subscrição. E para produtos com preços muito baixos é proibitivo gateways de pagamento como a EasyPay (com um valor fixo por transação na ordem dos 0.30€). Sugestões além do Paypal?

Obrigado a todos!
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Grande nicho... Todo o projecto está bastante bem conseguido, tanto conceptualmente como na execução. Gostei muito, parabéns!

Promovido à frontpage!
Offline

Bianchi 
Membro
Mensagens 4 Gostos 6
Troféus totais: 10
Trófeus: (Ver todos)
Combination Topic Starter Level 2 Level 1 First Post Avatar Fourth year Anniversary Third year Anniversary Second year Anniversary One year Anniversary

Olá Nuno! Obrigado! ☺️
Qualquer dica / sugestão, será bem-vinda!
Offline

HelloTiago 
Membro
Mensagens 2 Gostos 1
Troféus totais: 10
Trófeus: (Ver todos)
Combination Level 2 Level 1 First Post Karma Fifth year Anniversary Fourth year Anniversary Third year Anniversary Second year Anniversary One year Anniversary

Presumo que o Dollar Shave Club (https://www.dollarshaveclub.com/) tenha sido uma grande inspiração para este projecto!

Lembro-me de ler artigos sobre o Dollar Shave Club quando apareceu lá fora e fiquei triste por não haver nenhuma solução (nem de perto) parecida cá em Portugal, portanto, obrigado!
Offline

Bianchi 
Membro
Mensagens 4 Gostos 6
Troféus totais: 10
Trófeus: (Ver todos)
Combination Topic Starter Level 2 Level 1 First Post Avatar Fourth year Anniversary Third year Anniversary Second year Anniversary One year Anniversary

Sim. Pouco depois da abertura da nossa loja www.barbarija.com, em 2011, começamos a pensar em oferecer uma solução para os clientes que efectuassem compras com frequência, e que pudessem colocar estas em "modo automático". Ao pesquisar possíveis soluções, encontramos o DSC, acabado de ser lançado.
O investimento necessário fez adiar os nossos planos, mas permitiu amadurecer a ideia e inovar em alguns campos.
Pretendemos que o Clube Barba Rija, seja um verdadeiro Clube. Quantos mais membros o Clube tiver, mais vantagens terão! Por isso fica o convite para se tornarem membros e convidarem vossos amigos e colegas.

Estamos abertos a sugestões que possam nos ajudar a melhor servir!

Obrigado mais uma vez a todos pelas simpáticas palavras!
Offline

Tjda 
Membro
Mensagens 690 Gostos 9
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Quase que me apetecia fazer a barba. Gostei do projecto e do site.
Offline

Dub 
Membro
Mensagens 1335 Gostos 7
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

eu sou adepto do aparador de barba! boa sorte :)
Offline

NatureV 
Membro
Mensagens 25 Gostos 1
Troféus totais: 13
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Fourth year Anniversary

Para uma pessoa como eu que não percebe quase nada de construção de sites, o teu site está mesmo lindo. Quase me convencia a aderir, mas apesar de ter 20 anos ainda tenho pouca barba lol :(
Offline

AlexP77 
Membro
Mensagens 6 Gostos 1
Troféus totais: 10
Trófeus: (Ver todos)
Combination Topic Starter Level 2 Level 1 First Post Avatar Fourth year Anniversary Third year Anniversary Second year Anniversary One year Anniversary

Definitivamente este projecto fez me re-pensar os produtos que uso para barbear, e até então nunca tinha considerado que podesse haver algo mais sofisticado, com boa qualidade e baixo preço...

Obrigado pela partilha e o maior dos sucessos!
Offline

Mysteriis 
Membro
Mensagens 10 Gostos 0
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Seventh year Anniversary

Parabéns ! Boa Sorte para o negócio :)