← Websites

[Produto] - [Vendo] Site + página facebook 40.000 fãs (com rendimentos)

Lida 2022 vezes

Offline

Project 
Membro
Mensagens 1471 Gostos 17
Feedback +22

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1



Website: http://www.CasasDeSonho.info
Pagina FB: https://www.facebook.com/casasdsonho (39.000 fãs em crescimento)

Imagem original do site



Estatisticas Trafego:



Estatisticas pagina FB:





Receitas:

Google Adsense: Cerca de 0,7€ diário, o que dará cerca de 20€ mensais automáticos + dinheiro feito via afiliados.

O que tenho a dizer
A pagina facebook com quase 40.000 fãs já me ofereceram 300€ por ela (0,0075 por cada fã), mas só pretendo vender página + site.  O site dando uma média de 0,07€ diários, 20€ mensais que poderia vendido separadamente por 200€. (e eu que nem puxei muito trafego em alguns dias.)

Acho que o preço de compra está bom para quem quiser pegar nele e subir para outro nivel.

Motivo:
Eu ajudei o meu familiar a pegar nele já a algum tempo e neste momento ele não tem tempo para actualizar e continuar. Por isso, pediu-me para colocar à venda. (Eu tambem não tenho tempo para gerir +1 blog)

Relatório Adsense:




Citar
Atenção

Agradeço que leiam atentamente este ponto das regras da secção mercado, a fim de não se tornar num topico de spam e sem utilidade nenhuma.
[/quote]
Offline

Project 
Membro
Mensagens 1471 Gostos 17
Feedback +22

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Bump.
Offline

Project 
Membro
Mensagens 1471 Gostos 17
Feedback +22

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Expirado. Ainda aberto a propostas. Os lucros continuam os mesmos e a página a aumentar.
Offline

AntonioC 
Membro
Mensagens 348 Gostos 6
Feedback +4

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Vendes sem página?
Offline

Project 
Membro
Mensagens 1471 Gostos 17
Feedback +22

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Vendes sem página?

Sem página não tem logica. A página tens fãs que gostam de casas... Só vendo pack.
Offline

Project 
Membro
Mensagens 1471 Gostos 17
Feedback +22

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Não baixo mais, 499€ -> Página de 40.000 fãs + website a dar 20€ mensais.
Offline

Project 
Membro
Mensagens 1471 Gostos 17
Feedback +22

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Apesar das pm's, não está ainda vendido. Continua a espera de um dono.
Offline

Project 
Membro
Mensagens 1471 Gostos 17
Feedback +22

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Tinha um comprador mas acabou por mudar de ideias. Bom preço! É de aproveitar...dinheiro certinho. Vamos lá pessoa que o meu familiar não tem mais tempo para actualizar!