Procuro sócio com formação em engenharia mecânica

 Procuro recém-licenciado em Engenharia Mecânica, que esteja desempregado e  que queira abraçar um novo desafio e que é o seguinte. Claro que é extensível mesmo se estiver empregado:
    - Projecto:   Criar uma  nova empresa, nova marca, novos produtos, novos fornecedores e novos clientes.  Tudo novos desafios! E na sua área!
Entra directamente para o capital social da empresa, condições a acordar, claro!
 Já se imaginou a ser proprietário duma empresa? A lutar pela empresa, sem horários de trabalho! Etc. Por ex.!! Pois é normal entrarmos pela noite dentro!  Não sempre!  Bem se não sabia fica a saber as empresas vivem dos seus quadros, mas em primeiro lugar dos seus sócios (se trabalharem na empresa). Normalmente dão o exemplo e se for uma nova empresa, ainda mais. Bem mas não se assuste! Claro que um jovem recem-licenciado não está totalmente preparado para entrar na vida activa e assumir de imediato a responsabilidade como associado, duma empresa mas eu como mais velho e experiente cá estarei para o encaminhar/acompanhar e dar os passos necessários no mundo empresarial. Acha que  é resiliente então leia tudo, pois pode estar aqui a sua oportunidade de entrar na vida activa.
Qual o projecto: Import/export área de aquecimento e climatização e é por isso que procuro esta >Engenharia<, mas admito outras possibilidades. Já ouviu falar no mercado global? Quase de certesa já.
Quer aceder a mais dados, então serão enviados a pedido, por isso envie email para sebastiao.boss@hotmail.com. Pode e deve fazer perguntas! Tipo interesa, sim/não. Quais são os problemas principais no arranque? E se não se consegue ultrapassar o período crítico da implantação no mercado? Mas e temos chances?  E o que fará a concorrência com mais um player no mercado? E o mercado português é elástico para admitir mais concorrentes? E o que acontece a seguir? Bem fico por aqui pois as perguntas são dezenas e a isso chama-se risco mesmo que ponderado! Os interessados terão acesso a estas respostas.
Por mim poderei dizer que tenho bastante experiência nesta área incluindo claro o import/export. Procuro um licenciado  para estar ao meu lado por diversas razões, que não vou indicar aqui.
O novo projecto irá localizar-se no interior do país, junto da A23, perto de Abrantes, portanto em primeiro lugar procuro licenciados de Abrantes, Tomar, Ourém, Mação, Gavião, Vila de Rei, Oleiros, Ferreira do Zêzere, Proença-a-Nova, Sertã.  Ou que more numa grande cidade e admita regressar/morar no interior.... É possível que o candidato resida noutros locais, claro, mas se for muito longe a empresa não terá capacidade de pagar custos  e  ainda menos de pagar alojamento !. Isto no primeiro ano vai ser um grande desafio e o principal já está aqui.... Mais pormenores de sigilo profissional serão enviados pelo email. Sente-se com coragem ou andou a mentalizar-se de que é melhor trabalhar para uma empresa das 9 h às 18 h ?.  Todas as opções são respeitáveis, bem  mas pode ter chegado a sua hora e oportunidade, pense, mas nem todas as informações serão prestadas por email, por isso aconselho a marcar uma reunião para falarmos. Cumprimentos e obrigado por ter lido.

1366 Visualizações30/07/2019