← Conversa Geral

Jantarada no Centro / Geral

Lida 45123 vezes

Offline

FilipeBrigida 
Membro
Mensagens 137 Gostos 0
Feedback -1

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

E em Santarém não ?xD

Pois... santarém? que tal...

Abraço
Offline

bfms 
Equipa
Mensagens 1769 Gostos 40
Feedback +1

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Search Level 6 Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Aveiro parece-me bem :)
Offline

Doppel 
Membro
Mensagens 293 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Realmente és muito novo mas já deu para perceber que tens maturidade para a tua idade (ou então enganaste-me bem :D).

Eu não vejo nenhum problema. Mas nesse caso talvez seja bom os teus encarregados de educação irem lá deixar-te e buscar-te (e assim tirarem a "pinta à malta" com quem vais almoçar).

Por outro lado tens de ver quem vai e se te sentes à vontade no meio de gente mais velha, principalmente se não for ninguém próximo da tua idade - da mesma idade ou mais novo acho dificil.

P.S. Se for um grupo grande de menores de 18, avisem para que os organizadores reservem o parque infantil e se faça a encomenda dos balões e dos chapeuzinhos!  :diabo: :D

Cjseven tu fazes-me sempre rir hehe  :lol:

Não não te anganei com a maturidade xD, sou muito adulto deixei-me de me dar com amigos que me dava por terem uma maturidade de miudos do 5º ano a brincarem com elasticos e á apanhada dou-me com amigo do 7º e do 10º porque não brincam a essas coisas.

Próximo á minha idade deve ir o ZeDiogo :

Citar
PS : Há alguem com 13 anos ou 2/3 anos mais velho ?

Eu  :-P

Já agora a malta leva o portátil etc ? ou é um simples convivio ?

Se for em Lisboa no Parque das nações devo poder ir mas a minha mãe é como a minha avó : Ai não te metas nisso dos computadores que são tudo pedófilos  :superlol:

Mas como tu disseste eu levo a minha mãe ela vê a malta e pira-se dali.

Lisboa é que era  :grin: :grin: :grin:
Offline

Shaddz 
Membro
Mensagens 2324 Gostos 2
Feedback +9

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Cjseven tu fazes-me sempre rir hehe  :lol:

Não não te anganei com a maturidade xD, sou muito adulto deixei-me de me dar com amigos que me dava por terem uma maturidade de miudos do 5º ano a brincarem com elasticos e á apanhada dou-me com amigo do 7º e do 10º porque não brincam a essas coisas.

Próximo á minha idade deve ir o ZeDiogo :

pronto, já estragaste tudo
Offline

Miguel Lucas 
Elite
Mensagens 3619 Gostos 16
Feedback +14

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Em Lisboa, eu alinho.
Offline

ZeDiogo 
Membro
Mensagens 338 Gostos 0
Feedback +6

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3



Próximo á minha idade deve ir o ZeDiogo :


Eu não vou  [-X
Offline

Doppel 
Membro
Mensagens 293 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

pronto, já estragaste tudo

Como assim ? Não-me dou com eles na escola porque não brinco aos elásticos porque sinceramente para quem anda no 7º ano devia ter um bocado mais de maturidade ( penso eu ) eu e metade da minha turma ( 7º ano andamos na mesma turma que eles ) dou-me com um deles, mas fora da escola consegue ser um bocadinho mais maturo e não brincar a brincadeiras que do meu ponto de vista e dos meus colegas do 7º ano é infantil.

;)

Eu não vou  [-X

DOH !!!
Offline

Luís Salvador 
Membro
Mensagens 2068 Gostos 37
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

pronto, já estragaste tudo

RT

O que me ri ao ler o post dele x'D
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Pessoal, tenham um bocado mais de compreensão. Admiro o rapaz por querer estar fisicamente com pessoas que nunca viu, à total confiança. Vocês já tiveram a idade dele e já fizeram "figuras" do género.

Eu em Lisboa é dificílimo ir, Aveiro, Porto, por aí, já é mais fácil.
Offline

Doppel 
Membro
Mensagens 293 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Pessoal, tenham um bocado mais de compreensão. Admiro o rapaz por querer estar fisicamente com pessoas que nunca viu, à total confiança. Vocês já tiveram a idade dele e já fizeram "figuras" do género.

Eu em Lisboa é dificílimo ir, Aveiro, Porto, por aí, já é mais fácil.

Obrigado pela compreensão Diogo ;),esclareci tudo no post acima,eu no Porto e Aveiro era quase impossivel.
Offline

Miguel Lucas 
Elite
Mensagens 3619 Gostos 16
Feedback +14

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Se é para ser no centro (de Portugal) então o meu voto vai para Vila de Rei (centro geodésico português) :D

Com um jeitinho ainda refaziamos o portal do munícipio:

http://www.cm-viladerei.pt/ (incrivel como ainda usam frames...)

---

Se Vila de Rei não for opção, então aposto em Aveiro e assim não tenho de conduzir. :D

Aveiro é "fixe" e o resto que se "lixe"!

Conheco restaurantes muito bons em vila de Rei :)
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Conheco restaurantes muito bons em vila de Rei :)

Por acaso não conheço em Vila de Rei, mas se acham uma boa hipótese...

A partir de setembro já tenho carta, por isso já me posso deslocar mais. Até lá limito-me aqui às zonas circundantes... ;)
Offline

AnaMartelo 
Administrador
Mensagens 2071 Gostos 25
Feedback +28

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Se apostarem em Aveiro conheço restaurantes muito bons e baratinhos (eram onde fazíamos os jantares da univ :D)

Offline

Luís Torres 
Editor
Mensagens 748 Gostos 2
Feedback +8

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3

Se já foi no Porto, penso que agora tem de ser em Lisboa! :-)
Offline

João Godinho 
Membro
Mensagens 1755 Gostos 2
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Venham à Guarda :(