← Projectos

cursosdeformacao.com.pt - novo site

Lida 1791 vezes

Offline

NetFast 
Elite
Mensagens 2408 Gostos 7
Feedback +6

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2



Todas as informações sobre cursos de formação profissionais com futuro, cursos de inglês, cursos de internet, cursos de informática, cursos online, entre outros cursos.

>>> Cursos de Formação <<<


cumps
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Gosto bastante do header.

Já agora tens algum site que não seja made for €?
Offline

NetFast 
Elite
Mensagens 2408 Gostos 7
Feedback +6

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

asturmas poucos, o logwa.com, directorio.me, so me estou a lembrar-me desses :)
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

Tem de ser rentável senão é so prejuizo na compra dos dominios que não são nada baratos. :superlol:
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Fazer um site para render e fazer um site e por o a render é diferente.

PS. os teus sites made for € são melhores :)
Offline

Stromberg 
Membro
Mensagens 621 Gostos 0
Feedback -1

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Fazer um site para render e fazer um site e por o a render é diferente.

PS. os teus sites made for € são melhores :)

é diferente em quê?
Offline

Carlos Gandra 
Administrador
Mensagens 3081 Gostos 97
Feedback +1

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

é diferente em quê?

Um site feito para ganhar €€ é sobre qualquer temática lucrativa e a principal prioridade é encher de publicidade, digamos assim. Pôr um site a render é aproveitar um ou outro espaço do mesmo para colocar publicidade, sendo que esta não é invasiva aos visitantes.