← Facebook - Social Media

[Serviço] Facebook Likes não Segmentados

Lida 1650 vezes

Offline

afcramalho 
Membro
Mensagens 1373 Gostos 2
Feedback +4

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Linux User Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Boas tarde. Se alguém tiver interesse em comprar Likes Facebook não segmentados, contacte-me por Mensagem Privada. Atenção que todos os likes são não segmentados, querendo com isto eu dizer que são de todas as idades e países do mundo.

Todas as dúvidas devem ser encaminhadas por PM, não respondam a dúvidas colocadas no tópico.

Cumprimentos.
Offline

Magnata 
Membro
Mensagens 11 Gostos 0
Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Fifth year Anniversary

Quais os valores para 3000 fãs?
Offline

myStoned 
Membro
Mensagens 663 Gostos 8
Feedback +2

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

Agradeço valores para 5k e 10k.

Cumprimentos.
Offline

yaflex 
Membro
Mensagens 37 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Seventh year Anniversary

amigo quais os valores?



Boas tarde. Se alguém tiver interesse em comprar Likes Facebook não segmentados, contacte-me por Mensagem Privada. Atenção que todos os likes são não segmentados, querendo com isto eu dizer que são de todas as idades e países do mundo.

Todas as dúvidas devem ser encaminhadas por PM, não respondam a dúvidas colocadas no tópico.

Cumprimentos.
Offline

afcramalho 
Membro
Mensagens 1373 Gostos 2
Feedback +4

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Linux User Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Gostaria de avisar que neste momento já não estou a prestar este serviço.

Obrigado.