← AdSense

Prejudicial ou nem por isso?

Lida 3184 vezes

Offline

Luís Salvador 
Membro
Mensagens 2068 Gostos 37
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Pessoal, eu na filtragem dos anúncios AdSense tenho pouco mais de 20 links (e continua a aumentar). Isto porque pretendo que nos meus projectos apareçam anúncios mais relevantes para os meus leitores... No entanto, dada a quantidade de links que tenho bloqueados, gostaria de saber se isso pode ser prejudicial...

Sei que poderei receber menos por clique pois os que pagam mais estão (muitos deles) bloqueados. No entanto acredito que com anuncios mais relevantes obtenha mais cliques e que chegue para compensar os cliques mais valiosos...

Talvez só descubra a resposta a esta pergunta fazendo testes, mas quem já tentou a mesma "fórmula" que deixe aqui o seu feedback...

; )
Offline

joanapearl 
Membro
Mensagens 69 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Luís filtra mas com cuidado.

Eu tenho uma boa experiência com os filtros, mas levei algum tempo e perdi algum $ até acertar. E tenho muito, mas muito mais que 20 sites excluídos. Mas depende do teu nicho, linguagem dos sites, enfim muita coisa.

Trial and error...


JP
Offline

Luís Salvador 
Membro
Mensagens 2068 Gostos 37
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Filtrei uma data de anúncios e agora nos meus sites praticamente só aparecem anúncios relacionados com o tema/assunto do site.

No entanto, dada a quantidade de anúncios "bloqueados" os que aparecem não valem tanto pelo clique e com 14 cliques apenas fiz 30 cêntimos :/ Mas isso se calhar também se deve à enorme quantidade de impressões que tive (mais de 3.000).

Continuarei a fazer testes relacionados com o filtrar/ou não anúncios...