← Conversa Geral

Sugestão de avatares

Lida 21101 vezes

Offline

NetFast 
Elite
Mensagens 2408 Gostos 7
Feedback +6

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

se eu colocasse aqui o meu avatar que uso no msn, as gajas vinham todas atras de mim  :grin:
Offline

Rafix 
Membro
Mensagens 343 Gostos 1
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Meti a minha  :-P

Não foi com o tel mas sim com a WCam xD
Offline

JoaoCardoso 
Membro
Mensagens 1519 Gostos 1
Feedback +29

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

se eu colocasse aqui o meu avatar que uso no msn, as gajas vinham todas atras de mim  :grin:
É pena é não haver por aqui muitas por isso estas com azar hehe :P
Offline

tomassantos 
Membro
Mensagens 1061 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Por favor... não! Isto vai-se tornar num hi5 :superlol:
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Essas sugestões de se tornar um hi5 vêm porque têm medo de se mostrar aqui... Toda a gente sabe isso! :D E por amor de deus, julgar pela aparência? Não faço isso na realidade vou fazer num fórum?

É assim mesmo rafix, junta-te à onda!

exit, coloca também dá o exemplo :P

Agora não venham com lame excuses, se não quiserem mostrar digam: "não quero", agora isso de tornar isto num hi5 é descabida... E se se tornasse um hi5 também não era mau para o exit ;) :P
Offline

andre_mz 
Membro
Mensagens 688 Gostos 0
Feedback +3

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Também acho que isso de se tornar um Hi5 é um exagero. Se tirar uma que fiquei +- aceitável talvez a coloque aqui. :D
Offline

PeSousa 
Membro
Mensagens 339 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Sou daqueles que dizem NÃO por uma simples razão... Julgarem as pessoas pelas fotos.
Offline

JoaoCardoso 
Membro
Mensagens 1519 Gostos 1
Feedback +29

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

Por favor... não! Isto vai-se tornar num hi5 :superlol:
Hi5 não, Sou Social sim :P hehe :D
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

se eu colocasse aqui o meu avatar que uso no msn, as gajas vinham todas atras de mim  :grin:
Vela se a verónica não te apanha :lol:
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Sou daqueles que dizem NÃO por uma simples razão... Julgarem as pessoas pelas fotos.

Lol, palhaçada, eu também pensava assim, mas se vamos a julgar as pessoas pela imagem... Olha a quantidade de pessoas feias, gordas, com cara de míudo, com cara de velho, que têm sucesso no mundo!

Isto é uma sugestão na brincadeira, não estou a dizer mal de quem não quer aderir só achei engraçado fazer-mos isto! Quem sabe se o asturmas não é primo de uma tia que eu conheci há um tempo? Quem sabe se eu não apanho o autocarro com o spec todos os dias?

Meros exemplos amigos :)
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Essas sugestões de se tornar um hi5 vêm porque têm medo de se mostrar aqui... Toda a gente sabe isso! :D E por amor de deus, julgar pela aparência? Não faço isso na realidade vou fazer num fórum?

É assim mesmo rafix, junta-te à onda!

exit, coloca também dá o exemplo :P

Agora não venham com lame excuses, se não quiserem mostrar digam: "não quero", agora isso de tornar isto num hi5 é descabida... E se se tornasse um hi5 também não era mau para o exit ;) :P

Medo? Epah eu tenho a foto no msn, no twitter, no facebook e tenho medo? LOL

E tu podes não julgar pela a aparência, mas há muita gente que o faz. E desde sempre um forum não foi para metes a foto ali, e sim avatar. Há quem utilize o avatar como foto, mas pronto...
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Medo? Epah eu tenho a foto no msn, no twitter, no facebook e tenho medo? LOL

E tu podes não julgar pela a aparência, mas há muita gente que o faz. E desde sempre um forum não foi para metes a foto ali, e sim avatar. Há quem utilize o avatar como foto, mas pronto...

Tu percebeste o que eu quis dizer, não falo do teu caso... Não estou a julgar ninguém, o meu discurso se reparares está envolto em ironia, este é um tópico para o relax e não para a discussão.

Por medo quis dizer vergonha e sabes perfeitamente que existem pessoas com vergonha que não colocam o seu avatar por isso mesmo...
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Os geeks são feios :lol:
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Tu percebeste o que eu quis dizer, não falo do teu caso... Não estou a julgar ninguém, o meu discurso se reparares está envolto em ironia, este é um tópico para o relax e não para a discussão.

Por medo quis dizer vergonha e sabes perfeitamente que existem pessoas com vergonha que não colocam o seu avatar por isso mesmo...

Sim eu percebi. Muita gente tem medo de se "mostrar", eu gosto de conhecer com quem estou a falar, mas penso que num forum destes não seja necessário... :/

Se era no gozo o post não sei para que o crias-te xD

Os geeks são feios :lol:

Eu não! hihihi :P  xD    
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Manda ai o teu twitter então sff!