Mensagens - patricia.melo

Páginas: 1
1
Apresentações / Re: Olá!
« em: 02/Jun/2016 10:37 »
Olá Kurtmix,

Tens toda a razão. Realmente poderia já ter uma apresentação dirigida a afiliados mas achei que poderia apresentar a empresa neste fórum antes de a ter.

Se tiveres interesse, posso passar-te os meus contactos (email, Skype e telefone) para falarmos um bocadinho. A empresa foi fundada em 2014 por um afiliado que é conhecido pela maioria das agências em Portugal, e por vários afiliados também.

E claro que a confiança não se ganha através de um único post num fórum. É ganha através de trabalho contínuo entre parceiros e acontece em duas direcções: dos afiliados para as agências e vice-versa.

Acredito que sejas contactado diariamente por plataformas para anunciar nos teus sites. Eu, por outro lado, sou contactada diariamente por afiliados que trabalham exclusivamente a CPC e a CPM (recusam pura e simplesmente campanhas a CPL), alguns deles com pré-pagamento. Também não me inspiram grande confiança, para ser sincera. Mais uma vez, é um caminho com duas direcções.

Se achares que vale a pena saberes mais sobre nós, não te fiques pelo nosso site. Certamente que conheces outros afiliados (mesmo  maiores publishers que passam por aqui) e podes questioná-los se achares que é pertinente. A frase que referes ("a melhor (modéstia à parte) agência de performance em Portugal") tem a ver com o chamado "vestir a camisola" da empresa, o que para mim é sempre uma mais-valia.

Da minha parte, claro que colocarei aqui a apresentação para afiliados assim que estiver feita.

Não era minha intenção gerar algum tipo de desconfiança aqui e muito menos passar uma imagem menos boa da AdStrategy, antes pelo contrário.

Estou sempre disponível para contactos e perguntas. Se quiseres, diz-me alguma coisa.


Obrigada!  :)


2
Apresentações / Re: Olá!
« em: 01/Jun/2016 16:42 »
Olá Jóni,

Obrigada pela resposta.

Temos campanhas activas para Portugal, Espanha, Brasil, Itália e Holanda. No entanto temos constantemente campanhas também para outros países.

Neste momento não temos uma apresentação da empresa 100% direccionada para afiliados. De qualquer modo, podes adicionar-me ao teu Skype para falarmos um bocadinho mais directamente, boa? patricia.gabriel.melo

Obigada!


3
Apresentações / Olá!
« em: 01/Jun/2016 12:13 »
Olá a todos,

O meu nome é Patrícia Melo e sou campaign manager na AdStrategy - a melhor (modéstia à parte) agência de performance em Portugal.  :grin: Vejam o nosso site em http://www.adstrategy.pt.

A AdStrategy nasceu em 2014 e tem crescido bem e de uma forma sustentável. Temos campanhas de topo, a maioria em regime de exclusividade. Temos também ganho uma boa reputação junto dos nossos afiliados quer pelas campanhas que temos, quer pela seriedade e honestidade em termos de tracking dos resultados (em tempo real) e também relativamente a pagamentos.

Temos um grande foco em campanhas de email marketing. Em alguns casos, temos também possibilidade de fazer display.

O objectivo da AdStrategy é crescer em clientes, campanhas e, claro, afiliados - e por isso aqui estou!

Todas as mensagens serão bem-vindas e estamos totalmente dispostos a negociar com quem tiver interesse em trabalhar connosco. Comuniquem!

Páginas: 1