← Publicidade e tráfego

[COMPRO] Topico em website de noticias ou forums.

Lida 3666 vezes

Offline

ee 
Membro
Mensagens 93 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Boas,

Estou a procura quem tenha blogs/sites de noticias ou forums onde publicitar.

Nao pretendo banners.

Enviem PM com:

-Link do site/blog/forum
-Estatisticas diarias
-Preço

Apos isso envio pm a quem eu desejar publicitar.

Cumrpiemntos
Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

eu tenho vários, mas depende do tema.
Offline

yoda.pt 
Membro
Mensagens 49 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Não gosto de fazer isto, mas vejo-me obrigado dada a situação.

O autor deste tópico (ee) deve-me até à data, quase 1 mês depois, 50€ de um trabalho a que me propuz a fazer-lhe e o mesmo acordou.

Queria alertar as pessoas para esta situação, para que não lhes aconteça o mesmo.

Offline

Hero 
Membro
Mensagens 70 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Este user "ee" não é este que criou este tópico milagroso noutro forum?

aqui vai o link:

http://www.forum-maximus.net/viewtopic.php?f=37&t=309900


Ou foi só má escolha para username?

Se ele te deve o dinheiro, há que pagar!
Offline

yoda.pt 
Membro
Mensagens 49 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Se é o mesmo não sei. O que interessa é avisar as pessoas para que não saiam prejudicadas pelo aparente chico-expertismo de outras, que acham que saem a ganhar ao fazerem este tipo de coisas.

Infelizmente para elas as leis da vida não perdoam, e mais tarde ou mais cedo há-de pagar pelos erros que comete.
Offline

yoda.pt 
Membro
Mensagens 49 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Boas,

Sobre a situação que reportei acima, já foi resolvida.

Agradecia que algum admin apagasse esses posts.

Obrigado.
Offline

yoda.pt 
Membro
Mensagens 49 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Boas,

Sobre a situação que reportei acima, já foi resolvida.

Agradecia que algum admin apagasse esses posts.

Obrigado.

bump, mais uma vez, agradecia que apagassem os posts em questão.
Offline

Hero 
Membro
Mensagens 70 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Não gosto de fazer isto, mas vejo-me obrigado dada a situação.

O autor deste tópico (ee) deve-me até à data, quase 1 mês depois, 50€ de um trabalho a que me propuz a fazer-lhe e o mesmo acordou.

Queria alertar as pessoas para esta situação, para que não lhes aconteça o mesmo.



Tens que medir o que dizes... Vieste criticar e agora arrependes-te? Deixa ficar o post quanto nao seja para sabermos que demorou a pagar  :-?
Offline

yoda.pt 
Membro
Mensagens 49 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

O que fiz está feito, e teve teve as suas razões de ser. Mais uma vez, pedia à administração / moderação que apagasse o que pedi.
Offline

ffhf 
Membro
Mensagens 207 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Noticias sobre o quê?  Pode ser de desporto ou engenharia ou automóveis?

Offline

blogtastico 
Membro
Mensagens 78 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

O que achas do blogtastico.com?
Offline

rick171br 
Membro
Mensagens 179 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

acaudalonga.com.br - Pode publicar o seu artigo e ainda ganhar além de uns backlinks tb uns trocados.