← Conteúdo Adulto

Como é que entraram no negócio dos sites adultos?

Lida 6579 vezes

Offline

MiguelTavares 
Membro
Mensagens 3871 Gostos 0
Troféus totais: 33
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

O que se vai aprendendo com este nando! :D ;)
Offline

Tartaruga 
Membro
Mensagens 2908 Gostos 1
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

É verdade o nando é um mestre :D obrigado pelas dicas!

E vê lá este: www.buscasexy.net este sim é uma tgp... mas as galerias são mm galerias!


lololol
Offline

netnando 
Membro
Mensagens 789 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Citação de: "Tartaruga"
É verdade o nando é um mestre :D obrigado pelas dicas!

E vê lá este: www.buscasexy.net este sim é uma tgp... mas as galerias são mm galerias!


lololol


Eu já tinha visto o www.buscasexy.net, por momentos até pensei que fosse a versão Potuguesa do buscasexy do Talu (+ um Uruguaio se não estou em erro).

Gostei muito mais desta (parabéns) , mas mesmo assim não é o suficiente.

 Houve 2 artigos que li, que me marcaram para toda a vida. O 1º chamava-se + ou -:

"Há muitas formas de ganhar $ neste negócio, deve encontar aquela que se adequa + ao seu feitio e apostar tudo aí."

O outro numa das minhas traduções badalhocas ficaria:

"Um site por dia dá saúde e alegria - Faça e esqueça!" Este era simplesmente genial, não me peçam o link que já não existe!

Como aqueles artesãos da olaria e afins, que se vêem cada vez + velhos e sem continuadores, estou a preparar um blog para webmasters X na esperança de gerar algum continuador com + sangue na guelra e + energia. Para já aínda não passa de um esboço e provavelmente só estará completo dentro de muitos meses, depois meto aqui o link.
Offline

morpheus 
Membro
Mensagens 1199 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Citar
"Um site por dia dá saúde e alegria - Faça e esqueça!"


acho que vai começar a ser um dos meus ditados...  :obrigado:
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Citação de: "netnando"
Como aqueles artesãos da olaria e afins, que se vêem cada vez + velhos e sem continuadores, estou a preparar um blog para webmasters X na esperança de gerar algum continuador com + sangue na guelra e + energia. Para já aínda não passa de um esboço e provavelmente só estará completo dentro de muitos meses, depois meto aqui o link.


Acho que continuadores e pupilos não te faltam! Aguardo com muito entusiasmo esse blog!
Offline

Tartaruga 
Membro
Mensagens 2908 Gostos 1
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

eheh obrigado!

Pois, estou a pensar seriamente nessa técnica do fazer e esquecer, mas não era essa a minha idea para o superpicante!

Bom logo se vê!

ANdo mesmo sem tempo nenhum... só testes agr... pa semana tneho 3 e qual deles o pior: Matemática, IDES e Sociologia!!!

ENfim!

Bom fim de semana!
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Bom estudo e boa sorte!