← UI & UX Design

Concurso Designer / MovieMaker / Mapper

Lida 7798 vezes

Offline

Eduardo Santos 
Equipa
Mensagens 1097 Gostos 1
Feedback +4

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Só o facto de não quereres investir no teu projecto, revela logo a falta de profissionalismo e dedicação da tua parte.

Uma comunidade digna merece sempre investimentos pela parte do fundador, mesmo que este perca dinheiro com isso. Revela que o projecto tem pés para andar e não é mais um no meio das urtigas. ;)
Offline

João Pacheco 
Membro
Mensagens 226 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Um Designer a custo 0? Vives em que mundo?

Deves ter a ideia que é só ir ali ligar o Fireworks/Photoshop desenhar qualquer coisa dar cor e andar...

Tive uma comunidade Multigaming e durou somente 1 ano por erro meu. São muitos custos e os patrocínios nesta área são cada vez mais difíceis de arranjar...

Antes de teres iniciado a comunidade, devias ter pensado nos custos que irias ter.
Offline

Taribo 
Membro
Mensagens 1309 Gostos 12
Feedback +53

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Level 5 Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Cada um se governa com os recursos que tem, faz o que podes.
Offline

Luís Casanova 
Membro
Mensagens 565 Gostos 9
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Tive uma comunidade Multigaming e durou somente 1 ano por erro meu. São muitos custos e os patrocínios nesta área são cada vez mais difíceis de arranjar...

Uma comunidade é uma comunidade, sou capaz de te conseguir arranjar um designer medíocre, a preço 0 ou à troca de cargos, manda-me MP.
Offline

quilhos 
Membro
Mensagens 6 Gostos 0
Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Sixth year Anniversary Fifth year Anniversary

Mas quem es tu de falar de profissionalismo ? E que nao invisto ? Mas és parvo ? Nao deves ter a noção do que pago para isto andar pois 120 euros por mes ja custa ja que ando tambem a estudar. Cala-te e nao fales do que não sabes,
Offline

Luizi 
Membro
Mensagens 522 Gostos 2
Feedback +3

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

Mas quem es tu de falar de profissionalismo ? E que nao invisto ? Mas és parvo ? Nao deves ter a noção do que pago para isto andar pois 120 euros por mes ja custa ja que ando tambem a estudar. Cala-te e nao fales do que não sabes,

Acabaste de "borrar" a imagem do teu projecto.
Não percebes que isto são Dicas/Concelhos construtivos, para que TU possas crescer e aprender com quem já sabe...

Até ao dia da tua morte, vais estar a aprender.
Abre a tua mente e aceita os comentários dos outros...
Offline

flock 
Membro
Mensagens 508 Gostos 0
Feedback +7

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Mas quem es tu de falar de profissionalismo ? E que nao invisto ? Mas és parvo ? Nao deves ter a noção do que pago para isto andar pois 120 euros por mes ja custa ja que ando tambem a estudar. Cala-te e nao fales do que não sabes,
O Rapazito esqueçe la o teu projecto desculpa la a frontalidade. Certas pessoas que aqui vem falar tem anos na web anos sabem do que falam e o edumicro e designer e sabe do que fala.

120€ por mes? Não me digas que compraste alojamento de topo para um projecto que esta a iniciar e servers de jogos a torto e a direito.
Offline

fpdeus 
Membro
Mensagens 1289 Gostos 0
Feedback +42

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

O Rapazito esqueçe la o teu projecto desculpa la a frontalidade. Certas pessoas que aqui vem falar tem anos na web anos sabem do que falam e o edumicro e designer e sabe do que fala.

120€ por mes? Não me digas que compraste alojamento de topo para um projecto que esta a iniciar e servers de jogos a torto e direito.

Só pode!  :superlol:
Offline

Taribo 
Membro
Mensagens 1309 Gostos 12
Feedback +53

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Level 5 Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Quer dizer, tens pouco dinheiro logo as pessoas que trabalhem de graça para ti?

Se tu não tens capacidade para fazer as coisas não tentes que os outros as façam de graça.
Offline

Eduardo Santos 
Equipa
Mensagens 1097 Gostos 1
Feedback +4

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Eu percebo o que ele quer dizer quando fala em termos de ajudar a comunidade. Eu por exemplo a longo prazo se com o mais-tráfego conseguisse muito trabalho, talvez era capaz de oferecer serviços de design de borla à administração como um sinal de gratidão e por apreciação pelo trabalho aqui desenvolvido. Aliás, estou num fórum que me tem ajudado tanto a evoluir (design skills) que já pensei em fazer-lhes uma skin para o forum de borla. Agora, num projecto em que pouco ou nada foi feito, era incapaz de fazer tal coisa.
Offline

jribeiro 
Membro
Mensagens 21 Gostos 0
Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Sixth year Anniversary Fifth year Anniversary

voltamos a mesma história.. lá por ser um trabalho que até pode ter o seu "quê" de diversão, não significa que seja fácil e que não dê TRABALHO.

Dou-te um exemplo.. acabei ontem um cartaz que tive 3 dias de volta dele às cabeçadas no rato pq a ideia não surgia, quem me paga esse tempo em que podia estar a trabalhar noutra coisa?

Com certeza que não pedes um alojamento à borla e se calhar o alojamento não dá assim tanto trabalho.

Desejo-te muito boa sorte a encontrar alguém que te faça isso "à borla" mas tenho sérias dúvidas quanto à qualidade do que vais arranjar.