← Segurança

Site hackeado por b.o.f.a.i.s.a.l

Lida 13308 vezes

Offline

epsy 
Membro
Mensagens 553 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Search Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Tenho um site de um cliente (alojamento) que em determinada página do backoffice aparece esta imagem:



Já aconteceu a alguém daqui?

Agora o trabalhao que vou ter em descobiri como é que ele entrou, pffff.

Offline

epsy 
Membro
Mensagens 553 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Search Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

É estranho que na página que foi alterada (onde esta imagem aparece), o código não parece ter sido alterado.
Offline

Doppel 
Membro
Mensagens 293 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Epsy contacat-o por email sem medo, ele pode estar apenas a brincar contigo como o    
tommEE pickles do hackers in woderland faz.
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Pode ter substituido uma imagem via FTP ;)
Offline

Daniel 
Membro
Mensagens 358 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Ou então vende a solução que é o mais provável

Offline

epsy 
Membro
Mensagens 553 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Search Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Epsy contacat-o por email sem medo, ele pode estar apenas a brincar contigo como o    
tommEE pickles do hackers in woderland faz.

Não vou entrar nesse jogo, tenho de descobir como é que ele teve acesso, e resolver o problema.

É o que dá ter sites com código "custom  made" feito de qualquer maneira.
Fonix.
Más este pessoal tem alguma coisa contra quem trabalha?
Se fossem brincar com as avozinhas deles.
Offline

Doppel 
Membro
Mensagens 293 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Ou então vende a solução que é o mais provável



Ya muitos fazem isso, a algumas das maiores empresas ou apenas a sites pessoais, é questão de o adicionares no msn e falares com ele se precisares de ajuda eu falo com ele.
Não vou entrar nesse jogo, tenho de descobir como é que ele teve acesso, e resolver o problema.

É o que dá ter sites com código "custom  made" feito de qualquer maneira.
Fonix.
Más este pessoal tem alguma coisa contra quem trabalha?
Se fossem brincar com as avozinhas deles.

Isto é o trabalho deles. Ou se está a meter contigo ou so te quer avisar ou quer dinheiro para te Selecionar o problema.
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Não vou entrar nesse jogo, tenho de descobir como é que ele teve acesso, e resolver o problema.

É o que dá ter sites com código "custom  made" feito de qualquer maneira.
Fonix.
Más este pessoal tem alguma coisa contra quem trabalha?
Se fossem brincar com as avozinhas deles.

Só te fez um favor...
Ainda para mais num cliente.

Assim descobres e aprendes. :P
Offline

epsy 
Membro
Mensagens 553 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Search Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Pode ter substituido uma imagem via FTP ;)
Pode ter substituido uma imagem via FTP ;)

Não alteraram o css e puseram uma imagem em background. A imagem está alojada em : url (http://www.grupomundo.com.uy/archivos/bofaisal.JPG)
Offline

epsy 
Membro
Mensagens 553 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Search Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Só te fez um favor...
Ainda para mais num cliente.

Assim descobres e aprendes. :P

Só podes estar a brincar...
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Só podes estar a brincar...

Não estou, lol.

Se ele conseguiu modificar um ficheiro, podia ter feito pior. Por isso imagina se fosse outro gajo...
Offline

epsy 
Membro
Mensagens 553 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Search Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Se te acontecer quero ver se reages da mesma forma. Provavelmente mandas-lhe um email a agradecer.
Offline

Doppel 
Membro
Mensagens 293 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Eu simplesmente falava com ele nas calmas.
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Se te acontecer quero ver se reages da mesma forma. Provavelmente mandas-lhe um email a agradecer.

Óbvio que não. lol

Mas o mais certo era criar novo mail com dados falsos só para entrar em contacto com ele e pedia se me podia dizer que falha usou para fazer aquilo. Se ele não me disse-se mandava-o póh ******* e tentava descubrir eu mesmo. ;)
Offline

epsy 
Membro
Mensagens 553 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Search Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Só pode ter sido pela #"$%#" do editor de texto tiny mce que eles entraram.