← Projectos

Comunidade Portugal Paranormal - Fenómenos Paranormais e Sobrenaturais

Lida 41430 vezes

Offline

=IceBurn= 
Membro
Mensagens 897 Gostos 3
Feedback +3

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5

Apresentando-se como um projecto distinto em Portugal, bastante abrangente ao nível do paranormal e sobrenatural, estabelecemos uma comunidade sólida, onde certamente não irão faltar iniciativas, eventos, amizades e muita partilha de opiniões e pontos de vista.
Os assuntos discutidos vão desde fenómenos paranormais, passando pelo sobrenatural e pela criptozoologia, não deixando de parte outros fenómenos como a ovnilogia.

Por isso mesmo convidamos todos os interessados a participar na conversa e na troca de opiniões.

Os assuntos de discussão base são os seguintes: paranormal, mitos, sobrenatural, fantasmas, espíritos, locais assombrados, tabuleiro de ouija, poltergeist, mediuns e mediunidade, lendas, superstições, magia, feitiçaria, criptologia, criaturas lendárias, monstros, teorias de conspiração e temos ainda um espaço dedicado à ovnilogia.

Sabemos que este é ainda um tema tabu em Portugal, ao contrário de países como o Brasil, Estados Unidos, Inglaterra e tantos outros... sabemos também que não vai ser fácil e que haverá muita discussão, por outro lado talvez consigamos consciencializar mais os Portugueses sobre assuntos como estes!

Por favor, criticas neste tópico só construtivas e com respeito ao portal em si. Para discussões relacionadas com o assunto do site registem-se e façam-no no nosso fórum. Desde já muito obrigado.

Link: http://portugalparanormal.com



PS: Muito obrigado ao Mais-Tráfego por permitir a promoção de sites.
Offline

dementor4842 
Membro
Mensagens 471 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Boa comunidade. xD
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

=IceBurn= bons olhos te vejam! Fazes falta por cá.

Boa sorte para o projecto. ;)
Offline

=IceBurn= 
Membro
Mensagens 897 Gostos 3
Feedback +3

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5

Olá MarKo, muito obrigado :)
Offline

tico 
Membro
Mensagens 100 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Arrepio-me a ler o forum :)

Está bastante bom o tema, agora só falta o conteúdo mesmo, Boa sorte!
Offline

Carlos Costa 
Membro
Mensagens 1464 Gostos 10
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Sou contra o conteúdo do fórum. Todos sabem que sou um homem da ciência!

Desculpa, mas acho que no século XXI as mentalidades ainda andam no tempo da Idade Média!
Offline

Shaddz 
Membro
Mensagens 2324 Gostos 2
Feedback +9

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Sou contra o conteúdo do fórum. Todos sabem que sou um homem da ciência!

Desculpa, mas acho que no século XXI as mentalidades ainda andam no tempo da Idade Média!

então experimenta ir aqui www.jogodocopo.pt.vu até digo que há pessoas com problemas psicológicos.
Offline

Carlos Costa 
Membro
Mensagens 1464 Gostos 10
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

O jogo do copo é uma mentira (como tudo no paranormal).
"Tem que se fazer o jogo às escuras, tem que se acreditar," é o que dizem! Só isso prepara o nosso hemisfério direito do neócortice para a ilusão.
Uma pessoa mais cética e de bom senso "estraga tudo". Claro que estraga. É necessário a credulidade para a ilusão.
Fora o facto de todos dizerem "tenho um amigo que viu o copo a mexer" mas nunca ninguêm viu! Só o suposto amigo de todos!

O nosso cérebro é espantoso, e há muitas coisas que não sabemos, mas fora isso somos apenas mamiferos com um neócortice desenvolvido, sujeitos à selecção natural imposta por o desenvolvimento genético.

Não faço mais comentários sobre este tema.


Offline

=IceBurn= 
Membro
Mensagens 897 Gostos 3
Feedback +3

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5

Arrepio-me a ler o forum :)

Está bastante bom o tema, agora só falta o conteúdo mesmo, Boa sorte!
Sim, não é um tema fácil em Portugal, alem de que gera sempre muita polémica.
Muito obrigado pelo comentário ;)


Sou contra o conteúdo do fórum. Todos sabem que sou um homem da ciência!

Desculpa, mas acho que no século XXI as mentalidades ainda andam no tempo da Idade Média!
São opiniões, obviamente não as irei discutir aqui :)
Obrigado.
Offline

goodsound 
Membro
Mensagens 2485 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

De facto, é um tema ainda não muito abordado pela Internet, pelo menos em Portugal. Acho que o projecto tem potencial para o sucesso, até porque existem muitos curiosos. Boa sorte para o projecto!
Offline

=IceBurn= 
Membro
Mensagens 897 Gostos 3
Feedback +3

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5

De facto, é um tema ainda não muito abordado pela Internet, pelo menos em Portugal. Acho que o projecto tem potencial para o sucesso, até porque existem muitos curiosos. Boa sorte para o projecto!
É o tipo de projecto que leva o seu tempo a ganhar alguma popularidade, sendo a melhor publicidade a divulgação do "passa a palavra" entre amigos, mas havemos de lá chegar, já lá cheguei anteriormente com um outro projecto igualmente difícil que ainda hoje se mantem após 3 anos :)
Muito obrigado pelo feedback goodsound.
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

Este é um quadro de promoção de sites! Além do mais só quem passou por alguma das experiências ali relatadas é que pode dar o real valor à mesma. ;)
Offline

Shaddz 
Membro
Mensagens 2324 Gostos 2
Feedback +9

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Este é um quadro de promoção de sites! Além do mais só quem passou por alguma das experiências ali relatadas é que pode dar o real valor à mesma. ;)

Não quero estar aqui a discutir isto, mas  as experiencias relatadas variam de pessoa para pessoa.. dando um exemplo estupido, se eu visse um lençol a pairar no ar dizia que era o vento, mas outra pessoa secalhar dizia que era um fantasma lol
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Eu não acredito nem desacredito nestas coisas... só quando acontece é que acreditamos mesmo :P

Espero que tenhas sucesso com o fórum!

Cumprimentos
Offline

NetFast 
Elite
Mensagens 2408 Gostos 7
Feedback +6

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

boa sorte com o site, falta-te é mais conteúdos

é um nicho que atrai bastantes pessoas, eu tenho um blog desse nicho que já recebeu perto de 450 mil visitas