← Conversa Geral

Colunas: uma ajudinha a escolher

Lida 3232 vezes

Offline

Carlos Gandra 
Administrador
Mensagens 3081 Gostos 97
Feedback +1

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Olá malta!

Uma ajudinha aqui sff a escolher entre estes dois modelos:

 - Altec Lansing VS2621
 - Logitech X-210

São ambos 2.1 e ficam ambos por cerca de 50€ na Worten, alguém tem ou já ouviu através destes sistemas? Que tal o som? Qual a melhor escolha?

Se tiverem outra sugestão também aceito, dentro destes valores (e também 2.1 que o portátil não dá para 5).

Thanks! :)
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

Eu tenho umas Creative Inspire T3200, também 2.1 ligadas ao portátil. Para o "meu" metal serve me muito bem  :grin:
Custam por volta dos 55€, só não são muito bonitas eheh
Offline

Élvio Sousa 
Membro
Mensagens 89 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Tenho umas Logitech X-530 e estou 100% satisfeito! Portanto eu optava pelas Logitech. :D
Offline

João Simões 
Membro
Mensagens 1177 Gostos 5
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Tenho umas Logitech X-530 e estou 100% satisfeito! Portanto eu optava pelas Logitech. :D

x2
Offline

Luís Casanova 
Membro
Mensagens 565 Gostos 9
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

A nível de som as Creative são capazes de ser melhores, eu tenho umas logitech no portátil e o som nem se compara com as do meu (ainda) outro pc que tem creative.
Offline

Riey 
Membro
Mensagens 1001 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3



As minhas Creative i-trigue T3220 também davam um bom som até uma das colunas avariar xD Custaram 70€ na altura.

Na altura tive umas creative 2.1 por 25€ que dava um som bem porreiro.


Não sei qual das 2 será melhor, mas quer ver o desenrolar deste tópico até porque estou a precisar de mais umas colunas para 1 tv
Offline

Luís Casanova 
Membro
Mensagens 565 Gostos 9
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Na minha televisão tenho umas 5.1 da Sony Home Cinema, custaram uns 100€ na promoção.
Offline

AnOliveira 
Membro
Mensagens 39 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Tenho essas colunas Logitech X-210, já há uns 2 ou 3 anos, ligadas ao portátil e gosto bastante do som (tanto os graves como os agudos) que emitem. Oiço da mais variada música, assim como às vezes vejo filmes. Por acaso não penso comprar outras enquanto estas durarem.
Quanto às Altec, não conheço...
Offline

Élvio Sousa 
Membro
Mensagens 89 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

A nível de som as Creative são capazes de ser melhores, eu tenho umas logitech no portátil e o som nem se compara com as do meu (ainda) outro pc que tem creative.

Eu já tive umas Creative Inspire P7700 7.1 e nem se compara as que tenho agora Logitech X-530 5.1! Pessoalmente gosto muito da marca Logitech. :D
Offline

Luís Casanova 
Membro
Mensagens 565 Gostos 9
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Eu já tive umas Creative Inspire P7700 7.1 e nem se compara as que tenho agora Logitech X-530 5.1! Pessoalmente gosto muito da marca Logitech. :D

Depende das "versões", eu não estou muito por dentro do assunto neste momento, falo pela experiência que tenho em casa.
Offline

JoaoCardoso 
Membro
Mensagens 1519 Gostos 1
Feedback +29

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

Tenho umas Creative 5.1 a uns 5anos e até agora rijas como o aço :) a colunas 2.1 que mandam um som bastante agradável, as 5.1 é para fazer o efeito de veres um filme já preparado para isso...
Offline

Carlos Gandra 
Administrador
Mensagens 3081 Gostos 97
Feedback +1

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Obrigado pelas respostas! ;)

Acabei por optar por uma terceira hipótese, as Logitech Z323, custaram 59€ e têm um som de grande qualidade tendo em conta que são 2.1. Portanto estou (bem) servido ;)