← Conversa Geral

Nostalgia - Uma viagem pela minha "inbox"

Lida 2340 vezes

Offline

Santo 
Membro
Mensagens 1657 Gostos 4
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Andava aqui no +T à procura na minha inbox de uma mensagem antiga e dei por mim a rever todas as minhas mensagens privadas desde 2007 (obrigado +T) num total de 24 páginas.

Foi bastante nostalgico reler as minhas primeiras PM's, com o Marsu (proposta da Telvent?!), Asturmas, Nuno, Marko, Anjo2, Andre (Webtuga) e tantos que já cá não fazem posts.

Garanto-vos que foi uma "viagem" muito interessante e um relembrar de situações das  mais diversas naturezas, incluindo amizades que se fizeram e desfizeram (muitas delas por motivos que realmente olhando para tras não tem qualquer sentido).

Certo é que passear por 24 páginas de mensagens privadas me fez passar um bom bocado e relembrar coisas esquecidas (os primeiros tutoriais em video do cPanel que nunca acabamos de publico MArko? - Pequenas picardias com o Anjo2!?!?)

Quero agradecer ao +T ser um excelente repositório de informação. Quero exaltar as hostes a publicar mais informação e menos lixo/guerrinhas.

Vou tentar estabelecer a mim próprio o objectivo de pelo menos 1 vez por mês colocar algo informativo que ensine/ajude/seja uma mais valia para a comunidade.

Abraços e desculpem lá este "passeio nostálgico"

Offline

João Godinho 
Membro
Mensagens 1755 Gostos 2
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Noutro dia dei uma volta pelos tópicos mais antigos, não vejo a razão por achares isso nostálgico, tenta levar isso por outro lado. xD
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

É verdade, nunca chegamos a acabar de publicar os tutoriais em vídeo, mas de certeza que os que publicamos foram bastante úteis para quem os viu.

O +T apesar de ter coisas menos boas, tem o dom de pelo menos no passado me ter dado bastante.
Offline

Santo 
Membro
Mensagens 1657 Gostos 4
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Citar
Nostalgia
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Nostalgia descreve uma sensação de saudades de um tempo vivido, frequentemente idealizado e irreal.

Nostalgia é um sentimento que surge a partir da sensação de não poder mais reviver certos momentos da vida.

É esse o sentido que queria dar.
Offline

afcramalho 
Membro
Mensagens 1373 Gostos 2
Feedback +4

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Linux User Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Também tenho umas 40 páginas de mensagens privadas desde 2006, por acaso nunca voltei atrás para as reler, mas aposto que se voltasse também iria encontrar muita coisa que se calhar já nem me lembrava lol.
Offline

Luís Salvador 
Membro
Mensagens 2068 Gostos 37
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Por acaso é uma coisa que eu nunca faço é guardar PM's antigas/email's antigos. De mês a mês faço uma limpeza à inbox/caixa de entrada.
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

A primeira mensagem que recebi tem carácter de corrupção e data de 2008 :P
Citar
Ola podias votar no meu site para site do mes e eu votava no teu. Se quiseres claro.
Cumps e obrigado
Offline

Santo 
Membro
Mensagens 1657 Gostos 4
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

A primeira mensagem que recebi tem carácter de corrupção e data de 2008 :P

LOL! Malditos spammers!