Mensagens - Júnio Branco

Páginas: 1 2 3 ... 56
1
Projectos / Re: ContestsDirectory- Site de Sorteio
« em: 22/Abr/2012 16:52 »
A esse olho não falha nada! :cool: Já corrigi o alinhamento do texto e os botões!
Obrigado!

2
SorteiosPT

"A ferramenta em questão é muito completa e ao mesmo tempo simples de utilizar, pois realiza sorteio de listas, seja de texto ou numérica, sorteio de sua conta do Twitter ou Facebook. Além disto gera  resultado em tela com a respectiva data, entre outros recursos. Este é o grande diferencial deste serviço de sorteio, pois permite realizar várias formas de sorteio independentemente da mídia social que utilizar."

  by http://officeweb.paulomoraes.net/ferramenta-de-sorteio-on-line-para-twitter-facebook/

O projecto encontra-se finalizado, e é bom ver o trabalho a ser apreciado! Acabei hoje de implementar a ferramenta de sorteio de fans que irá facilitar a vida a muita gente!

Esta nova versão permite criar uma lista de inscrições na qual os fans terão de se inscrever para entrarem no sorteio que irá ser feito pelo webmasters. O sorteio desta lista de inscrição apenas pode ser feito quando a lista tem no minímo 2 fans inscritos.

Esta nova versão, espero eu! que seja mais limpa, fácil e intuitiva de utilizar em comparação com a versão anterior.

Sugestões ou bugs que encontrem avisem-me!


3
Conversa Geral / Re: Que música andas a ouvir ... ?
« em: 02/Abr/2012 23:45 »
 :cool:

4
Projectos / Re: ContestsDirectory- Novo SorteiosPT
« em: 26/Fev/2012 10:52 »
Já foi á mais de um ano que este tópico foi actualizado! Este ano  tem sido dificil gerir todos os projectos que tenho em mãos, juntamente com o estágio..

Contudo, venho hoje apresentar-vos uma nova versão do SorteiosPT (Sim.. outra!), esta versão foi feita de raiz.  As alterações feitas não foram apenas a nível visual mas também nas funcionalidades das ferramentas, esperando assim que a utilização destas mesmas ferramentas sejam mais intuitivas.

 O que há de novo?

A versão não está ainda acabada, possívelmente estará concluída nos próximos dias! Até agora, esta nova versão inclui uma ferramenta que me foi pedida por vários utilizadores, sortear Fans no facebook. Préviamente, o SorteiosPT apenas precisava do nome da página para efectuar o sorteio, mas devido as alterações feitas pelo Facebook, esta já nao é possivel.

A forma como esta nova ferramenta funciona é muito simples. A ferramente cria um "sorteio", na qual o nome da página e a data em que o sorteio deverá ser feito (o sorteio será feito automaticamente na data, de forma aleatória). Tudo o que o webmaster terá de fazer é partilhar o URL desse sorteio com os seus fans, para que se inscrevam nesse sorteio. Desta forma, chegada a data de sorteio, a ferramenta irá pegar na lista de participantes e selecionar um vencedor.

Espero ainda incluir nesta versão uma página FAQ para esclarecer questões e explicar cada ferramenta de forma detalhada.

Estatísticas:
Ainda com bastante descuido, o projecto tem crescido supreendidamente bem, para as minhas expectativas.

Link:

http://v2.sorteiospt.com ,podem testar a vontade, só peço para que não façam sorteios "oficiais" através desta versão, pela simples razão que o domínio irá mudar!

5
Conversa Geral / Re: O VERDADEIRO Offtopic 4
« em: 05/Fev/2012 12:53 »
Fuck, o shield regressou...

Ainda por cima eu não tenho cds do Windows 7, só amanhã irei a casa do meu "informático" deixar o pc.
Entretanto vou ver se consigo com as vossas soluções encontrar este bixo e tirá-lo!


Pedro, eu estou como tu, não me lembro de apannhar um virus, mas também quando aparecem é à "grande".. irra.



Experimenta instalar o SpyBot, (free) e ve se consegues remover o Shield.

6
Desculpa, mas tamos aqui a falar ou tamos a rir dos argumentos dos outros?

Se um ficheiro tem X GB, e e sacado milhares de vezes, diz-me qual e a probalidade de esse ficheiro ser Open Source?

Olha que nao estou a dizer que nao seja dificil controlar, apenas tou a dizer que podiam ter feito muito melhor. Mas se o fizessem nao seria um nos melhores FileHosts que andava por ai.

7
se denunciasses eles apagavam, portanto não vamos falar sem saber...

Se fores a ver nao seria muito dificil encontrat esses ficheiros pirateados..
eg. especificar certos limites como por exemplo quantidade de download feitos + tamanho do ficheiro
(so pela quantidade de downloads consegue-se identificar uma grande parte dos ficheiros pirateados nao?)
para acompanhar se o ficheiro tiver dividido em partes e tem um grande numero de downloads feitos, pode tambem ajudar na identificacao destes ditos ficheiros

8
Conversa Geral / Re: Tablet Vs Portatil
« em: 22/Jan/2012 10:33 »
Desculpa que te diga, mas tu tás sempre a bater no ceguinho. Ainda não me arranjaste argumentos válidos que me façam realmente trocar um iOS por um Android. Talvez porque eles não existem. São feitos para pessoas diferentes.

Tenho contacto diariamente a telemóveis android de gamas baixas e gamas altas. Para já, o OS é extremamente mais confuso que o do iPhone. Mas isto é apenas a minha opinião, tu se calhar achas o contrário.

Os androids de baixa gama, prefiro nem comentar... Não existe um único android que tenha uma melhor qualidade de touch que o próprio iphone 3g! E este já tem uns aninhos!

Offtopic:
Ora vejamos o iOS é um sistema operativo que foi desenvolvido apenas e exclusivamente para o iPhone e iPad, isto é o SO tem um ecosistema limitado. O iOS definitivamente é um SO que deve de ser considerado uma obra prima, pois nada de novo havia no iPhone (1º geração). Smartphones com camâras e ligação a net, touchscreen.. etc etc já havia á muito tempo! O iPhone teve o impacto que teve devido ao SO.

Contudo, apesar do iOS ter sido o sistema operativo que impulsionou o mercado dos smartphones, o Android anda aos calcanhares ou até no mesmo nível que o iOS.

Vejam bem que o iOS existe a mais tempo que o Android, o iOS pouco mudou durante estes anos, (de modo significativo). Enquanto que, para quem experimentou a primeira versão do Android percebe claramente quando digo que estava a léguas de ser um SO usado pelas massas. Quando compararem iOS e Android, utilizem a última versão de cada SO como comparação, pois o Android 4.0 supera o iOS 5.0. Não digo isto porque tenho um Samsung Galaxy S2 mas também porque também ja tive um iPhone.

Para além disso, o Android n\ao tem um ecosistema limitado como acontece com o iOS, o SO da google encontra-se em frigorificos, painel de navegaçao dos carros etc etc..

Em Suma o Android é um sistema operativo versátil, que tem vindo a ser utilizado em tudo e mais alguma coisa e que tem vindo a crescer ao longo do tempo. O iOS continua a ser um excelente sistema operativo, mas que foi talhado exclusivamente para o iPhone e o iPad.


On Topic:

Eu acho que a escolha entre um Tablet e um Portatil depende do uso que se pretende dar a cada um deles. Eu tenho um macbook e um tablet Samsung galaxy 10.1. Utilizo cada um deles de formas distintas, não.. não levo ambos na mala, apenas utilizo-os de forma distintas, tirando a vantagem de cada um.

Em breve vou vender o meu tablet e o meu telemovel, pois vou adquirir o seguinte: http://event.asus.com/mobile/padfone/
Tablet + phone = padfone, é um conceito bastante interessante no meu ponto vista.

p.s: Desculpem lá pelo tamanho do Post, mas já não venho cá ao +T há uns longos meses! :cool:

9
Domínios / Re: Ofereço domínios!
« em: 16/Jun/2011 23:29 »
se ainda  tiveres o ganhardinheirorapido.info fico com ele :)

10
Segundo o que foi dito a alguns tempos, sorteios deste tipo apenas podem ser feito apenas pela Santa Casa
Estou em erro?

11
Desenvolvimento / Re: Flash - ajuda
« em: 28/Mai/2011 17:49 »
Já lá vão uns bons anos desde de que mexi em Flash!
Código: [Seleccione]
function chuva(qtd_pingo, vel_chuva){
_root.duplicador = qtd_pingo

for(i=0; i<=_root.duplicador;i++){
_root.createEmptyMovieClip("pingo" + i , i)
_root["pingo"+ i].moveTo(20,20)
_root["pingo"+ i].lineStyle(1,"0xcccccc", random(100))
_root["pingo"+ i].lineTo(20,3)
_root["pingo"+ i]._x = random(Stage.width)
_root["pingo"+ i]._y = random(Stage.height)
_root["pingo"+ i]._rotation = 135
}

onEnterFrame = function(){
    for(i=0; i<=_root.duplicador;i++){
       
        if(_root["pingo"+ i]._y>Stage.height){
            _root["pingo"+ i]._x = random(Stage.width)
            _root["pingo"+ i]._y = random(Stage.height)

        }
        else{
            _root["pingo"+ i]._y += vel_chuva
            _root["pingo"+ i]._x += vel_chuva
            }
       
    }
   
   _root.stop()
    }
}
chuva(200,20)
Se utilizares stop() irá parar a animação.. agora se é no local onde te disse não te sei dizer com 100% de certeza!

12
Negócios Online / Re: Pirataria, trackers, ilegal?
« em: 24/Mai/2011 23:11 »
Estou contente por fazer-te alegre  :superlol:, mas mais uma vez nao percebeste a questao..  Eu meti todos os que referiste  no mesmo nivel, TODOS INCENTIVAM o uso da pirataria. Os trackers sao de graca, claro ate parece que nao ganham nada atraves das publicidades, mas ignoremos este caso..pois eventualmente iras argumentar o contrario. Mas olha adivinha so! E minha vez de rir!  :superlol:  acho piada quando dizes que os hosts que tem os ficheiros e que COBRAM devem de ser proactivos na remocao, enquanto que os trackers que sao gratuitos, esta tudo bem nao e preciso mexer nem um musculo para remover qualquer ficheiro.
E como o Project disse, esses hosts nao sao usados EXCLUSIVAMENTE para materiais illicitos mas sera que nos trackers existe uma percentagem suficiente de materiais (caminhos) legais?
Bem, gostei do nosso debate, aprecio a tua posicao na defesa em que como existe hosts, newsgroups, ftps, hubs que tambem incentivam a pirataria, os trackers sao mais da mesma coisa.
Vou deixar de gastar saliva (mais concretamente deixar de gastar o meu teclado), continuacao de um bom debate sem fim!

13
Negócios Online / Re: Pirataria, trackers, ilegal?
« em: 24/Mai/2011 22:39 »
Como tinha visto, diverges sempre quando nao tens resposta... Ora vejamos estou a falar de trackers em concreto, simplesmente porque esta.. no TITULO do topico.
Desculpa se tenho de ser muito mais claro contigo quando falo, mas pensei como es experiente na materia percebias que quando refiro que "o ficheiro esta no tracker", mas desculpa erro meu e vou ja corrigir, refiro-me ao "caminho" para os ficheiros que se encontram nos utilizadores. Os servidores dos trackers nao tem os ficheiros, mas apontam para onde estao, e agora vais me dizer.. apontar para onde se rouba nao e illegal? Consegues responder a esta questao sem divergir?

Agora vejamos, quando diverges falas nos storage host, como rapidshare, megaupload etc... Ja que fales neles vamos la discutir.. civilizadamente sobre este topico.
E obvio que esses hosts estao TAMBEM a cometer uma illegalidade mas sabes qual e a diferenca entre estes hosts e os trackers? Bem simplesmente sao MUITO MAIS proactivos na remocao de material illicito nos servidores deles. Agora diz me tu, quantas vezes se faz isso nos trackers  :grin: (Se me conseguires responder a esta pergunta com um bom argumento agradecia!)
Falas em FTP's e em newsgroups, tudo bem e um meio de divulgacao illegal tal como os outros, mas vais me dizer que os newsgroups e FTP's sao tao divulgados como os trackers?  Sendo ainda mais claro, quantos users neste forum achas que sabem o que e o newsgroups?

P.S: Gosto bastante destes debates, ate porque compreendo quem compra e queira ter um backup dos produtos que adquiriram, nao vao gastar 300 euros e   ficam sujeitos a perde-los.
OUTRA COISA! Se me disseres que os trackers sao utilizados para pessoal que ja tem o produto e deixou de funcionar porque, imaginemos o DVD riscou-se, ai tudo bem, utilizam a key original e sacam dos trackers um backup partilhado por um utilizador.. Mas a questao e nos trackers encontram-se sempre backups com crackados, isto e nao sao apenas backups dos originais, mas tambem ja vem crackados para proporcionar ao utilizador uma melhor experiencia da pirataria
P.S2: Quando digo remover dos trackers.. refiro-me aos caminhos, apenas quero ser o mais claro possivel

14
Negócios Online / Re: Pirataria, trackers, ilegal?
« em: 24/Mai/2011 22:06 »
BTREV antes de haver trackers havia empresas a sobreviver, penso que nao e tao linear como dizes..

Tracker e illegal ponto final, tudo bem o servidor nao guarda nenhum dos softwares/filmes mas AJUDA os utilizadores (illegais) a encontrarem o que eles pretendem, o que INCENTIVA a pirataria. Obviamente a culpa tambem se encontra nos utilizadores que sentem a necessidade ir a procura desses produtos pirateados. Mas a verdade seja dita, se os trackers nao tivessem torrents para produtos pirateados os trackers estavam as moscas! (E ai assim custa ter um tracker online sem afluencia de utilizadores)
Tracker e illegal na forma em que incentiva a pirataria como e que podes argumentar o contrario neste ponto?
Se nao estivessem a incentivar a pirataria, nao tinham ficheiros pirateados no tracker.
E pelo amor de deus, nao venham ca dizer que um tracker custa dinheiro e que nao se ganha nada com isso, uma pessoa na sua perfeita consciencia nao mantem um tracker activo porque gosta de perder dinheiro, obviamente anda a tirar uns trocos para comprar um porsche XPTO (e claro, os porsche faz parte das despesas do tracker  :^o)

15
Ana, gostei bastante do site, alias eu que iniciei-me na area da fotografia ate ja  estava a pensar em participar em concursos de fotografia! O teu site ja se encontra nos meus favoritos :grin:

Páginas: 1 2 3 ... 56