Ando à procura de um sistema de suporte tipo os de tickets, mas que funcione via e-mail.
Ou seja, a pessoa envia um e-mail para o endereço xxx@yyy.com e esse mail é recebido num painel, que lhe atribui um ID e que permite geri-lo como em qualquer outro painel de tickets (definir prioridade, definir qual é o departamento que vai tratar do assunto e permitir que um dos gestores assuma o caso, passando todo contacto a ser feito com aquele gestor). As respostas dadas através do painel seriam enviadas ao cliente via e-mail, sendo que as respostas ao e-mail eram, de novo, recebidas no painel pelo mesmo gestor.
É comum quando contactamos uma empresa que receba bastantes contactos (os casos que me vêem agora à memória que usam um sistema idêntico ao que necessito são a Vodafone e a Google) que a resposta venha com um título do género "[#123456] Assunto do ticket" e não creio que essa gestão de IDs seja feita manualmente.
Alguma sugestão?
EDIT: Esqueci-me de acrescentar que neste momento estou a testar o osTicket (que tem a funcionalidade em questão), mas gostava de ter outras opções para ver qual é a melhor para o meu caso.