← Arquivo - Freelance e Emprego/Serviços

[OFERTA] Escrevo! Faço coisas giras! Até traduzo textos complicados!

Lida 2488 vezes

Offline

leonorpfsm 
Membro
Mensagens 6 Gostos 0
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary

Pessoal, muita atenção!

Deparam-se com alguém multifacetada.    :p

- Escrevo conteúdos com rigor, seriedade, divertimento q.b. (ou não...!) sobre inúmeros assuntos.
(Prometo dar o discreto toque de advertising psicológico quando necessário);

- Traduzo de inglês e para inglês com a excelência de quem o tem por língua nativa;

- Resumo e/ou sintetizo qualquer texto;

- Faço correcções ortográficas com rigor cirúrgico! (da ortografia nova e da velha)

- E ainda crio layouts de apresentações com expertise de designer gráfica. (bom gosto e sobriedade acima de tudo.)

Cumprimento de prazos, discrição e confidencialidade assured!  :grin:


Offline

joaomesk 
Membro
Mensagens 209 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Fresh air!

Diga-me, tem exemplos, um preçário e afins? Quais as áreas que melhor domina?

Cumprimentos
Offline

leonorpfsm 
Membro
Mensagens 6 Gostos 0
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary

ola joaomesk!

domino a área das letras, das artes, do design e de todos os assuntos femininos. faço pesquisa aprofundada para qualquer outro tema.

quanto aos preçários, pedia-lhe que me enviasse um e-mail para leonorworks@gmail.com manifestando o seu interesse. =)
Offline

leonorpfsm 
Membro
Mensagens 6 Gostos 0
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary

ao pejo!

não consigo responder a mensagens privadas, sou nova...!
não tenho portefólio, mas dependendo daquilo que precisar envio-lhe exemplos!
discuto preços em leonorworks@gmail.com

=)
Offline

leonorpfsm 
Membro
Mensagens 6 Gostos 0
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary

ao duartini:

estou interessada, sim!
são 4 euros por cada 500 palavras.


ao euronitos:

coisas giras: design gráfico. logotipos, apresentações, cabeçalhos para websites etc
Offline

duartini 
Membro
Mensagens 397 Gostos 0
Feedback +8

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Respondi por PPM, a resposta também é sim.
Offline

leonorpfsm 
Membro
Mensagens 6 Gostos 0
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary

ainda faço coisas giras!  :grin: