← Arquivo - Mercado

Compro clientes.

Lida 29298 vezes

Offline

Angel 
Membro
Mensagens 37 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Quem estiver interessado em vender o seu host, logo que seja administrado por servidor Linux/cPanel, poderá me enviar uma mensagem privada propondo-me o seu host em oferta.

Somente negoceio com host que detenham mais de 50 clientes, com sites dentro dos 600MB de espaço em disco.

Por favor, não se esqueçam de referenciar alguns dos vossos clientes de modo a que eu possa confirmar a veracidade da sua proposta, tal como os planos que eles têm e quanto pagam por eles.

Deverá juntar também, o valor que pretende pelo host, apenas compro os clientes, o host em si será dissolvido após compra, se esta se verificar.

Obrigado pela atenção,

Angel.
Offline

anjo2 
Membro
Mensagens 3020 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Acho que o mais facil é vender clientes, pois qualquer SP estável está disposto a comprar, o mais dificil é arranjar quem venda.
So mesmo estando a par da situação das mais variadas SP's
Offline

Angel 
Membro
Mensagens 37 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Vou tentando a minha sorte, tanto por aqui como pelo eBay.
Offline

Pure_Water 
Membro
Mensagens 515 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Citação de: "anjo2"
Acho que o mais facil é vender clientes, pois qualquer SP estável está disposto a comprar, o mais dificil é arranjar quem venda.
So mesmo estando a par da situação das mais variadas SP's


ou aparecer outra sublime ^^
Offline

Angel 
Membro
Mensagens 37 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Quanto a isso, não me prenuncio, como disse, não acho correcto involverem outros hosts pelo menos.

Aliás, tão pouco sei o que se passou com a Sublime, nem de onde é ou como trabalhava.
Offline

anjo2 
Membro
Mensagens 3020 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Epa o caso da sublime foi o caso mais triste que já aconteceu, tanto pela maneira como o Porto_ tratou do caso como a maneira de como o FrostFlame ficou com os dominios...

Neste forum duvido que consigas comprar sem mostrares a qualidade que vais dar aos clientes, pois existe aqui boas SP's que caso uma SP acabe, lhe irá comprar os clientes.
Como foi o caso da FactorySP que teve problemas tecnicos com a DC e os clientes foram para a PortugalNetworks.
Offline

Angel 
Membro
Mensagens 37 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Conheço a Portugal Networks, confesso que o Ruben tem passado por alguns problemas tambem, mesmo assim, é um colega que respeito muito, e admiro a sua força de vontade em os ultrapassar.

A minha qualidade, lá está, é comprovada como sendo Administrador do phpBB Suporte deste o início, tal como até à data existente, nunca ter perdido um único cliente, pois não os vejo como tal mas sim como colegas.

O caso da Sublime, estive à procura de algo concreto na Internet que me explica-se o que se passou ao certo, e não encontrei nada.
Offline

anjo2 
Membro
Mensagens 3020 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

O caso da sublime está explicado neste forum...
Offline

Pure_Water 
Membro
Mensagens 515 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Citação de: "Angel"
Conheço a Portugal Networks, confesso que o Ruben tem passado por alguns problemas tambem, mesmo assim, é um colega que respeito muito, e admiro a sua força de vontade em os ultrapassar.

A minha qualidade, lá está, é comprovada como sendo Administrador do phpBB Suporte deste o início, tal como até à data existente, nunca ter perdido um único cliente, pois não os vejo como tal mas sim como colegas.

O caso da Sublime, estive à procura de algo concreto na Internet que me explica-se o que se passou ao certo, e não encontrei nada.


o caso da sublime é resumido de facil maneira: admin/dono da sp desaparece por 2/3 meses sem dar cavaco a ninguem e deixando os helpers sem klkr tipo de poder (ou seja incapazes de ajudar os clientes).

dps como era obvio terminou e terminou da pior maneira.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Citação de: "Angel"
Conheço a Portugal Networks, confesso que o Ruben tem passado por alguns problemas tambem, mesmo assim, é um colega que respeito muito, e admiro a sua força de vontade em os ultrapassar.

A minha qualidade, lá está, é comprovada como sendo Administrador do phpBB Suporte deste o início, tal como até à data existente, nunca ter perdido um único cliente, pois não os vejo como tal mas sim como colegas.

O caso da Sublime, estive à procura de algo concreto na Internet que me explica-se o que se passou ao certo, e não encontrei nada.

Caso do ruben explicado por alguém lhe quer mandar a empresa a baixo mas o serviço sem aquates e excelente!
Offline

Angel 
Membro
Mensagens 37 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Sim concordo.

Bem, estou a criar um portal que lida com o que vocês aqui falam, se estiverem interessados: www.hostview.info

Não se assustem se ocorrer erros, pois só o devo ter pronto hoje á noite.
Offline

anjo2 
Membro
Mensagens 3020 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Ele tá a sofrer ataques?

No caso da sublime falta referir que ele tinha uma divida com a DC, e ficou sem a máquina, de modo a que nem os backups pode recuperar.
E neste caso, muitos dos clientes que foram para a ForceSP, decidiram logo ir para outra SP, porque será?
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Citação de: "anjo2"
Ele tá a sofrer ataques?

No caso da sublime falta referir que ele tinha uma divida com a DC, e ficou sem a máquina, de modo a que nem os backups pode recuperar.
E neste caso, muitos dos clientes que foram para a ForceSP, decidiram logo ir para outra SP, porque será?

Yeps no sabado a noite estava a receber 1 de 77mits salvo erro
E parabens plo forum ja la tou em peso  :lol:
Offline

Angel 
Membro
Mensagens 37 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Obrigado, ainda continuo a trabalhar nele.
Offline

anjo2 
Membro
Mensagens 3020 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Não está um pouco confuso? tantos forums para 1 unico assunto...