← Domínios

[Produto] - [Vendo] Dominio downloads-completos.com

Lida 3706 vezes

Offline

SLBGlorioso 
Membro
Mensagens 242 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Boas!
Quero vender o dominio downloads-completos.com penso que seja um dominio muito bom pois tem palavras chave muito procuradas. Podem fazer daqui um directorio de downloads (tudo o que quiserem sobre downloads).

Começem ja a fazer ofertas.

Cumprimentos
Offline

SLBGlorioso 
Membro
Mensagens 242 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Vamos la pessoal este dominio tem muito potencial!
Cumps
Offline

SLBGlorioso 
Membro
Mensagens 242 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Boas

Entao nao querem comprar este dominio, pois pode ter um sucesso enorme, so nao o continuo por falta de tempo. Eu vejo sites downloads com 4 a 5 meses com milhares de visitas diarias!

Espero por propostas.

Cumps
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Talvez ainda ninguem comprou por causa do tempo que falta...
Prazo: 29-01-2009, 12:45:35
Offline

SLBGlorioso 
Membro
Mensagens 242 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

E assim tanto, posso diminui-lo!
Cumps
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

E assim tanto, posso diminui-lo!
Cumps
Eu não estou interessado, mas isso pode ajudar a 'despachar' o dominio...
Offline

SLBGlorioso 
Membro
Mensagens 242 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Ja diminui o tempo de leilao!
Espero propostas.
Cumps
Offline

Shaddz 
Membro
Mensagens 2324 Gostos 2
Feedback +9

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Olha que o domínio não vale assim tanto..
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Olha que o domínio não vale assim tanto..

Era o que queria dizer. Mas não quero ser banido que isto anda apertado >_>
Offline

SLBGlorioso 
Membro
Mensagens 242 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Olha que o domínio não vale assim tanto..
Nao vale assim tanto??? Os downloads sao as coisas mais pesquisados na net!!!!
Offline

Shaddz 
Membro
Mensagens 2324 Gostos 2
Feedback +9

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Olha que o domínio não vale assim tanto..
Nao vale assim tanto??? Os downloads sao as coisas mais pesquisados na net!!!!


lol, se achas que isto é sucesso garantido porque que não fazes tu?
Offline

SLBGlorioso 
Membro
Mensagens 242 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Por causa do tempo!!! Se nao ja tinha feito!
Offline

goodsound 
Membro
Mensagens 2485 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Olha que o domínio não vale assim tanto..
Nao vale assim tanto??? Os downloads sao as coisas mais pesquisados na net!!!!

Downloads sim, downloads completos nem tanto, é por aí que temos de ver as coisas. É um bom domínio, é, mas já tens concorrência nesse campo, basta fazeres uma pequena pesquisa no Google para perceberes isso. No entanto com muito trabalho e esforço para quem comprar, pode ter aí um bom site de downloads, apesar dos emensos sites que já existem dentro dessa temática.
Boa sorte com a venda!
Offline

SLBGlorioso 
Membro
Mensagens 242 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Olha que o domínio não vale assim tanto..
Nao vale assim tanto??? Os downloads sao as coisas mais pesquisados na net!!!!

Downloads sim, downloads completos nem tanto, é por aí que temos de ver as coisas. É um bom domínio, é, mas já tens concorrência nesse campo, basta fazeres uma pequena pesquisa no Google para perceberes isso. No entanto com muito trabalho e esforço para quem comprar, pode ter aí um bom site de downloads, apesar dos emensos sites que já existem dentro dessa temática.
Boa sorte com a venda!
Sim eu sei que e um bom dominio, mas ja viste algum site que quer ter futuro não ter muito trabalho para conseguir os objectivos?
Offline

SLBGlorioso 
Membro
Mensagens 242 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Tou a espera de propostas!
Cumps