← Bitcoin

Ganhe Bitcoin com Espaço publicitários no seu site

Lida 11395 vezes

Offline

Maarcos 
Membro
Mensagens 32 Gostos 1
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary Level 4 Fifth year Anniversary Windows User Super Combination Combination



Se o seu site não foi aceito pelo Google AdSense ou simplesmente quer aumentar as redes de publicidades que participa, a A-ads é perfeita para isso, é uma rede publicitária não muito exigente que aceita praticamente 100% do sites que se inscrevem.

O A-ads ou Anonymous ADS permite que seus editores monetizem seus sites e blogs exibindo anúncios para poderem ganhar bitcoin. Eles possuem anunciantes de toda parte do mundo que procuram continuamente novos sites para anunciar. Se o seu site está recebendo uma certa quantidade de tráfego orgânico, você poderá gerar receita com essa fantástica rede de anúncios.

Faça seu Cadastro Aqui
https://encurtalink.club/ads

Se você lançou um site sobre criptomoedas recentemente e deseja divulga-lo para a comunidade sem ter que gastar muito e ter um anúncio de qualidade a A-ads também é perfeita, pois possui anúncios por um preço excepcional e de várias formas diferentes.

Os anunciantes podem promover seus produtos em milhares de sites listados no catálogo da A-ads. Geralmente eles pagam em termos de orçamento diário, isso significa que pagam uma certa quantia por dia e recebem uma quantidade proporcional de tráfego segmentado. Existem lances de CPM para quem gosta de CPM fixo, também há CPA para que os anunciantes do A-ads possam anunciar nos sites de seus editores e pagar apenas quando obtiverem resultados. Um lado positivo desta rede é que a pessoa consegue fazer anúncios 100% anônimo.

Efetuar a sua inscrição nesta rede de anúncio é extremamente simples, você vai entrar no site clicando no link abaixo, depois clicar em "Sign Up" no menu superior, vai abrir uma página com um formulário de cadastro, nela você vai colocar um nome de usuário, senha e um endereço de email anônimo que você use apenas para esse tipo de negócio. Dessa forma, sua conta será completamente anônima.

Faça seu Cadastro Aqui
https://encurtalink.club/ads

Ganhando Bitcoin como Editor

Como editor do A-ads, você venderá espaço publicitários para exibir anúncios de banners ou texto simples em seu site. Como é uma rede moderna, eles também oferecem suporte a anúncios para celular.

A-ads é uma rede que possui editores e anunciantes em todo o mundo. Verifique a página de estatísticas da plataforma para você ter uma ideia do tamanho desta empresa publicitária.

Taxa de rede

Os anúncios da rede recebe 20% do faturamento das campanhas de CPM e CPC. Além disso você obtém sua participação nas rotações.

Tornando-se um Editor do A-ads

Se você deseja ganhar Bitcoin com o A-ads vendendo espaço publicitário em seu blog ou site é super fácil começar:
Clique em "Earn" no menu principal, vai abrir uma nova página com um formulário, preencha este formulário com suas informações.

1 - O primeiro passo é escolher o tamanho do espaço publicitário que você deseja oferecer em seu site. Existe vários tamanhos diferentes, variando de 120 x 60 pixels a 990 x 90 pixels (observe que a largura vem sempre primeiro). O último é um espaço de anúncio muito grande, mas como existem mais de 20 tamanhos diferentes para escolher, com certeza você encontrará um adequado para o seu site.

2 - Preencha o endereço do seu site (Ex: URL com https://seudominio.com)

3 - Verifique os filtros para garantir que nenhum anúncio inconveniente seja colocado no seu site. (Proibir pornografia, jogo ou outro conteúdo impróprio). Mas observe que esse tipo de categoria pode aumentar drasticamente seus ganhos, pois são nichos de lucro mais altos do que outros. Mas é claro que depende do seu site, se você pode permitir esses tópicos ou não.

Números reais de CPM e CPP

Bem ao lado dos filtros você poderá ver os números reais de CPM e CPP, esses números significa o quanto você pode ganhar aproximadamente ao atingir mil impressões de um anúncio ou uma performance de clique em um anúncio no seu site.

4. Defina seus dados de retirada: A plataforma possui 3 opções para receber seus pagamentos. Você poderá receber diretamente na sua carteira Bitcoin ou retirar o seu saldo para sua conta das microwallets FaucetPay e ExpressCrypto.

Quando terminar de criar o bloco de anúncios vai aparecer um código HTML, você deve copiar este código e inserir no local do seu site onde deseja exibir os anúncios da rede publicitária A-ads.

Anunciante: Divulgue seu site para milhares de pessoas em todo o mundo.

Se algum tópico do seu site se encaixar em uma das categorias da rede de anúncios de bitcoin, isso significa que você está pronto para iniciar sua campanha.

Importante: NSFW, jogos de azar, investimento arriscado, entre outros são permitidos. Se o seu site se enquadrar em algumas dessas categorias, você terá uma opção menor de sites de editores para escolher exibir seus anúncios, pois alguns banem esses tópicos.

Para anunciar clique em "Create AD" no menu principal que você será redirecionado para a seção de criar o anúncio, onde você precisará preencher algumas informações.

Criando uma campanha de texto

Para criar uma campanha de texto, preencha os 4 campos referentes a esse tipo de anúncio. Em seguida você pode ignorar a parte de upload do banner.

Observação: O título e o texto devem ser bem escolhidos, pois podem causar impactos negativos quanto ao desempenho e à eficácia do seu anúncio.

Em seguida adicione seu URL e escolha o idioma do seu anúncio. Dessa forma, ele pode ser colocado em sites nos países certos.

O que eu vejo como uma vantagem das campanhas de texto do A-ads é que elas se parecem um pouco com os anúncios do Google Adsense. Portanto, os usuários podem vê-los como normais, como sugestões confiáveis.

Criando um anúncio de banner

Se você deseja usar banners em vez de anúncios de texto, faça upload dos banners nos tamanhos de arquivo suportados. Nesse caso, você não precisa preencher as linhas de texto para campanhas de texto. O pequeno ponto de interrogação mostra a lista exata de possíveis tamanhos de banner. Crie o banner precisamente dentro de uma dessas dimensões, caso contrário, ele não caberá nos espaços de anúncio nos sites dos editores.

Defina seu orçamento diário de Bitcoin

Descreva seu orçamento diário, essa configuração é obviamente muito útil, pois permite um controle preciso de custos e você pode ter certeza de nunca investir muito. A barra deslizante permite ver o tráfego estimado para cada orçamento diário específico.

Neste lugar você também pode inserir um cupom de desconto, caso possua um, no momento não fazemos ideia de como possuir um cupom desses.

Defina a segmentação certa

Na próxima página você vai obter os detalhes da sua conta, os quais você deve manter com segurança. Nessa página você pode trabalhar com outras configurações de campanha, que permitem uma segmentação mais precisa, o que significa uma campanha publicitária mais econômica.

Você pode até escolher sites de editores específicos do catálogo. Portanto, é realmente transparente quais sites estão participando como promotores e você pode, se quiser, escolher as unidades exatas para seus anúncios. Se seu anúncio for NSFW, jogos de azar, entre outros, o catálogo de editores será menor, pois muitos não permitem essas categorias.

Decida a melhor hora do dia para que seus anúncios seja exibidos, você também poderá escolher os países e frequência que um determinado usuário deve exibir o mesmo anúncio seu no site dele. Essas configurações são realmente fáceis de encontrar e configurar.

Quando tudo estiver do jeito que você quer, poderá liberar o anúncio nos sites dos editores da A-ads.

Você pode verificar as estatísticas da sua campanha em execução a qualquer momento na sua conta.

Cadastre-se no A-ads clicando no link abaixo para monetizar ou divulgar seu site de criptomoedas.

Faça seu Cadastro Aqui
https://encurtalink.club/ads
Offline

andree23 
Membro
Mensagens 4 Gostos 0
Troféus totais: 3
Trófeus: (Ver todos)
Level 1 First Post Avatar

I can't believe how much subway surfers value I've gained from reading this article. It has exceeded all my expectations.
Offline

zahttyuy 
Membro
Mensagens 3 Gostos 0
Troféus totais: 3
Trófeus: (Ver todos)
First Post Level 1 Avatar

Each photograph presented is a glimpse into paper io the photographer's perspective and emotions, providing viewers with a window into their world.
Offline

recapinjure 
Membro
Mensagens 1 Gostos 0
Troféus totais: 3
Trófeus: (Ver todos)
Level 1 First Post Avatar

Pretty good post. I just stumbled upon your blog and wanted to say that slope  I have really enjoyed reading your blog posts. Any way I'll be subscribing to your feed and I hope you post again soon.