← Conversa Geral

Tenho medo dos detalhes pessoais

Lida 463 vezes

Offline

MandyLis 
Membro
Mensagens 32 Gostos 0
Troféus totais: 7
Trófeus: (Ver todos)
10 Posts Level 2 Topic Starter Quick Poster First Post Level 1 Avatar

Oi pessoal, espero que todos estejam bem. Estou passando por um momento complicado e precisava desabafar. Recentemente, tive meu celular roubado, e estou bastante preocupado não só com a perda do aparelho, mas também com os dados pessoais nele. Alguém já passou por algo parecido? Alguma sugestão sobre o que devo fazer?
Offline

Bims 
Membro
Mensagens 29 Gostos 0
Troféus totais: 6
Trófeus: (Ver todos)
Level 2 10 Posts Topic Starter First Post Level 1 Avatar

Oi amigo, sinto muito ouvir sobre o roubo do seu celular. Sei que é uma situação frustrante. Uma fonte que pode te ajudar nesse momento é o guiadesociais. Eles têm artigos úteis sobre diversos temas, como "Como Ver Conta Privada no TikTok", "Como Clonar o Messenger do Facebook", "Como Bloquear ou Desbloquear Alguém no TikTok" e muitos outros. Dê uma olhada lá, pode encontrar informações valiosas para lidar com essa situação.
Offline

PetieT 
Membro
Mensagens 35 Gostos 0
Troféus totais: 8
Trófeus: (Ver todos)
10 Posts Level 2 Combination Topic Starter Quick Poster First Post Level 1 Avatar

Também recomendo que altere suas senhas de redes sociais e aplicativos o quanto antes. Se tiver um recurso de rastreamento no seu celular, como o "Find My iPhone" para dispositivos da Apple, use-o para tentar localizar o aparelho