← Domínios

qual o melhor dominio?

Lida 2321 vezes

Offline

jleao 
Membro
Mensagens 305 Gostos 29
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

Boas,

gostava da vossa ajuda para registar um dominio para um blog sobre contabilidade.
Tenho para já estas três opções( espero que ninguém até lá as registe):

gabinetecontabilidade.com

fugaaofisco.com

contabilidadefiscal.com

gostava de ouvir o V/ feedback
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

Pessoalmente gosto do fugaaofisco
Offline

Rodrigues 
Membro
Mensagens 1786 Gostos 1
Feedback +5

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Cuidado com a divulgação de potenciais domínios a registar, muitos aqui podem considerar que um deles serve os seus objectivos e registá-lo antes de ti (é a lei do mercado).

Quanto a mim, fugaaofisco é engraçado, mas nunca poderá ser levado muito a sério, talvez sirva para dar dicas em como pagar o menos possível em impostos (sem violar a lei). gabinetecontabilidade será o ideal para um blog mais sério.
Offline

jleao 
Membro
Mensagens 305 Gostos 29
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

obrigado aos dois participante, pelo V/ contributo. tá decidido, pelo objectivo do blog, escolhi o fugaaofisco.com


brevemente será promovido aqui no mais trafego


Cumps


Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Caro jleao, acho que essa nome poderá afectar um pouco a tua relação com os visitantes. As pessoas não procuram informações sobre contabilidade para fugir ao fisco! Acho que devias considerar o gabinetecontabilidade.com

Abraço ;)
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Fuga ao fisco... ao ver este nome iria pensar que era um site sobre truques para não pagar impostos, etc...

Como disse o Digui, talvez fosse melhor utilizar outro domínio.
Offline

MiguelMartins 
Membro
Mensagens 230 Gostos 5
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter

Fuga ao fisco... ao ver este nome iria pensar que era um site sobre truques para não pagar impostos, etc...

Como disse o Digui, talvez fosse melhor utilizar outro domínio.
Concordo!
 :thumbupmil: