← Monetização

Canail Mail e rentabilização de um fórum

Lida 4692 vezes

Offline

Wordpressfan 
Membro
Mensagens 381 Gostos 2
Feedback +4

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Boas,

Gostava de saber quem daqui usa o CanalMail e se ainda vela a pena usar?

Li no fórum que actualmente pagam muito menos, quem usar deixe aqui a sua experiência com o serviço.
Offline

AlexandrePaulo 
Membro
Mensagens 360 Gostos 42
Feedback +3

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts


Eu desisti do CanalMail. Sinceramente, nem confio se o código de formulário para registo de leads funciona corretamente. Experimentei em vários sites meus, e optei por retirar.
Eles, claramente desistiram de Portugal.

Entretanto estou a dar oportunidade à Publicitor.net (http://www.publicitor.net).
É uma coisa do tipo do CanalMail que ainda está a começar, mas conheço as pessoas que lá trabalham e acredito no potencial e - sobretudo - na seriedade deles.

Com isto não quero dizer que o CanalMail seja pouco sério... apenas que me parece que se estão a baldar para Portugal...
Offline

ruicruz 
Membro
Mensagens 1105 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Estão a pagar menos porque tudo está a pagar menois.

Já não uso quase nada porque vendi os meus sites quase todos mas... para quem tem bastantes registos, continua a conhecer.

Sobre a outra plataforma mencionada, não sei...


Rui

PS: sim, têm menos pessoas em Portugal, não quer dizer que se estejam a cagar para Portugal
Offline

NetFast 
Elite
Mensagens 2408 Gostos 7
Feedback +6

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Desde que o Filipe Duro saiu da Canalmail, essa empresa foi só a cair. Enquanto o Filipe Duro era o manager em Portugal, eu era o afiliado líder em Portugal e Brasil com mais mails na base de dados deles.

Eu também já desisti de promover a Canalmail à mais de 2 anos mas ainda contínuo a receber dinheiro deles.
Offline

Wordpressfan 
Membro
Mensagens 381 Gostos 2
Feedback +4

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Desde que o Filipe Duro saiu da Canalmail, essa empresa foi só a cair. Enquanto o Filipe Duro era o manager em Portugal, eu era o afiliado líder em Portugal e Brasil com mais mails na base de dados deles.

Eu também já desisti de promover a Canalmail à mais de 2 anos mas ainda contínuo a receber dinheiro deles.

Encontras-te alguma alternativa?
Offline

ruicruz 
Membro
Mensagens 1105 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Desde que o Filipe Duro saiu da Canalmail, essa empresa foi só a cair. Enquanto o Filipe Duro era o manager em Portugal, eu era o afiliado líder em Portugal e Brasil com mais mails na base de dados deles.

Eu também já desisti de promover a Canalmail à mais de 2 anos mas ainda contínuo a receber dinheiro deles.


O Tiago ainda tentou aguentar o Barco.

O Jonhy é boa pessoa, está em Espanha mas já o vi por cá. Só que... sei lá, hoje em dia o mercado também é outro... digo eu. :/


Rui
Offline

fmnj 
Membro
Mensagens 338 Gostos 1
Feedback +7

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

Eu há 2 meses que pedi o levantamento de algum capital via cupões de desconto.

Antes com o Tiago era tudo 5estrelas.
Com o Johnny, pedi uma vez no início de 2012, recebi, passado 1 mês (com algumas insistências).

Agora já há dois meses que fiz o pedido e nada... ninguém me responde aos e-mails.

Esta (cupões) para mim era uma grande vantagem, já questionei se deixaram de ter essa possibilidade, mas ninguém me responde :(

Offline

Mister_Magoo 
Membro
Mensagens 594 Gostos 38
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Quick Poster Signature Level 5 Search Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Peço desculpas mas não entendi o que esse site faz ou função www.publicitor.net?

Alguém já recebeu deles?
Offline

AlexandrePaulo 
Membro
Mensagens 360 Gostos 42
Feedback +3

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Peço desculpas mas não entendi o que esse site faz ou função www.publicitor.net?

Alguém já recebeu deles?

Faz, essencialmente, o mesmo que a CanalMail: manda emails a uma base de dados e divide os ganhos contigo.

Mas em vez de colocares forms para recolher dados, divulgas os links que te dão (tipo BeRuby).

Quanto a receber ainda é cedo... eles começaram há 1 mês ou coisa assim e até veres algum ainda tens que construir uma base de dados de jeito...

Eu estou a fazer isso apenas porque conheço e confio nas pessoas - sou cliente deles no envio de publicidade (e porque os primeiros a chegar normalmente são os que depois ganham mais :cool:)...
Offline

Mister_Magoo 
Membro
Mensagens 594 Gostos 38
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Quick Poster Signature Level 5 Search Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Ou seja paga por cada email que você envia da sua base de (dados) emails?
Offline

Consultor 
Membro
Mensagens 812 Gostos 10
Feedback +21

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Ou seja paga por cada email que você envia da sua base de (dados) emails?

Se não me engano ganhas uma percentagem das leads válidas, do qual foram enviados através dos emails angariados por ti...
Offline

AlexandrePaulo 
Membro
Mensagens 360 Gostos 42
Feedback +3

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Ou seja paga por cada email que você envia da sua base de (dados) emails?

Tu distribuis os links e as pessoas que se inscreverem através desses links ficam a fazer parte da tua rede.

Eles é que enviam os emails. Depois, pegam nos ganhos e distribuem uma parte (pelo menos metade) pelos envios ou pelos cliques conseguidos (varia).

Está explicado aqui: http://www.publicitor.net/pt/quanto-posso-ganhar