← Criação de conteúdo

[Procuro] Produtor de artigos em coreano

Lida 3127 vezes

Offline

NetFast 
Elite
Mensagens 2408 Gostos 7
Feedback +6

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Boas,

Estou à procura de alguém que produza artigos em coreano. Pago 5€ por cada artigo coreano de 500 palavras com boa qualidade de texto.

Se houver alguém interessado, que me envie PM. Obrigado.
Offline

Kida 
Membro
Mensagens 273 Gostos 0
Feedback +8

Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Vai ser difícil. Tenta encontrar um forum coreano e posta lá. Usa o tradutor como auxiliar.

Dean
Offline

nunoand99 
Membro
Mensagens 66 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Avatar Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2

Boas Netfast,

Eu eu tempos andava muito por um forum que era o GetPaidForum (ainda existe, embora tenha havido um reset).

Neste Forum não só havia muitos coreanos (e todas as outras linguas disponiveis para qualquer trabalho relacionado com a internet), como, pelo nome do Forum, já podes adivinhar ao que é que as pessoas lá andam ;)

Na realidade, um dos meus "mentors" na altura até era coreano (era um abuso o gajo, acho que era o "pvk" ou coisa assim).

Saudações
Offline

Jose Augusto 
Membro
Mensagens 434 Gostos 0
Feedback +3

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

fiverr
Offline

NetFast 
Elite
Mensagens 2408 Gostos 7
Feedback +6

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Já arranjei um coreano para me fazer este serviço.

Obrigado pessoal.
Offline

Rui Quintas 
Membro
Mensagens 84 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Neste site encontras o que procuras...

https://www.elance.com/