← Conteúdo Adulto

Comprar tráfego Americano...

Lida 3624 vezes

Offline

Eraserhead 
Membro
Mensagens 112 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Boas,

Qual é, neste momento, a melhor empresa para se comprar tráfego?

Já vi algumas, mas estou com um pouco de receio... Estou a pensar comprar tráfego americano, visto ser o que converte melhor.

Fico à espera de sugestões.

Obrigado!
Offline

cremosin 
Membro
Mensagens 920 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Vamos esclarecer um assunto:

Comprar trafego # gerar vendas
conteudo = gerar vendas

Portanto, não espere que ao compra trafego você vá gerar vendas. Pode até ser que isso venha a acontecer, mas não é sempre.
Digo isso por experiência própria.


Já comprei trafego de varios brokers e hoje o mais confiável que conheço é o http://www.trafficholder.com/aff.php?secretb.  Lá é possível encontrar trafego a venda para sites não adultos também.
Offline

Eraserhead 
Membro
Mensagens 112 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Vamos esclarecer um assunto:

Comprar trafego # gerar vendas
conteudo = gerar vendas


Mas quem é que aqui disse o contrário ??

Eu não disse que ao comprar tráfego iria gerar vendas... Mas, na minha opinião, mais vale comprar tráfego do país que estatisticamente converte melhor, existe certamente uma probabilidade maior de gerar uma venda.

A minha intenção de comprar tráfego é para tentar angariar visitantes regulares = possíveis vendas.

Vou dar uma olhadela nessa empresa e ver as condições dela.

Obrigado pela ajuda!
Offline

cremosin 
Membro
Mensagens 920 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Mas quem é que aqui disse o contrário ??

Realmente, você não disse nada.  Apenas estou dando um exemplo de como as coisas funcionam hoje em dia ao comprar trafego.

Cumps
Offline

sexangel 
Membro
Mensagens 13 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

boas

já comprei por diversas vezes e o resultado foi muito mau, não justificou.

de qq forma boa sorte  :cool:
Offline

cremosin 
Membro
Mensagens 920 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

boas

já comprei por diversas vezes e o resultado foi muito mau, não justificou.

de qq forma boa sorte  :cool:

Muito mau em vendas, sim
Offline

roganoli 
Membro
Mensagens 14 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Se vc que tráfego para converter em vendas fique longe do traffic Holder. Muitas visitas e nenhuma produção. Eu particularmente recomendo o Juicy Ads - www.juicyads.com. Com ele você escolhe o site que quer anunciar de acordo com o seu nicho. Antes de comprar é bom analizar o país de origem das visitas.
Offline

MiguelTavares 
Membro
Mensagens 3871 Gostos 0
Troféus totais: 33
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Se o tráfego fosse bom, acha que alguém o vendia?
Pense nisso...