← Blogging/Comunidades

Problema com Feeds.

Lida 1731 vezes

Offline

Casteloes 
Membro
Mensagens 935 Gostos 0
Feedback +14

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Search Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4

Eu estou com um problema com os feeds.
Ao carregar no link para ver os feeds aparece-me isto:


Alguém já teve este problema? Este problema costuma ser temporário. Está assim algum tempo e depois sem eu fazer nada volta ao normal. Ao inicio pensei que pudesse ser da versão do wordpress mas actualizei e o problema apareceu de novo. É que assim nem sequer actualiza os feed e quem abrir o seu leitor de feeds pensa que o blog não foi actualizado.

Uso o Wordpress Version 2.3.1.
Uso o plugin FeedBurner FeedSmith (já experimentei as versões 2.2 e 2.3 e mantém-se o problema).
Se alguém quiser ver o blog é webvicio.com.


Ou conhecem outro plugin que permita trabalhar com o feedburner.
Offline

leite 
Membro
Mensagens 864 Gostos 11
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

E para que trabalhar com um puglin ? Podes sempre colocar directamente o código no blog e concerteza que não terás qualquer problema depois...
Offline

Casteloes 
Membro
Mensagens 935 Gostos 0
Feedback +14

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Search Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4

Experimentei desactivar o plugin e ir pelo endereço dado pelo feedburner e continua o erro.
Pelo que vi nas pesquisas que fiz o erro 500 é um problema com o servidor. Alguém confirma?
Estranho é por vezes dar e outras não.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Sim erro 500 é do servidor
Offline

Casteloes 
Membro
Mensagens 935 Gostos 0
Feedback +14

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Search Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4

Estranho é as vezes dá e outras não. Vamos a ver como corre.