← Projectos

SerFreelancer | Blog com Dicas, Recursos, Artigos, Etc

Lida 42254 vezes

Offline

zegomes 
Membro
Mensagens 724 Gostos 0
Feedback +9

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Ana, pelo menos aqui continua lento a abrir.
Offline

AnaMartelo 
Administrador
Mensagens 2071 Gostos 25
Feedback +28

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Eu sei zegomes! Estou à espera das novas mudanças (:P) para tudo ser modificado :D
Offline

zegomes 
Membro
Mensagens 724 Gostos 0
Feedback +9

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Eu sei zegomes! Estou à espera das novas mudanças (:P) para tudo ser modificado :D

Ah okay  :grin:
Offline

AnaMartelo 
Administrador
Mensagens 2071 Gostos 25
Feedback +28

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Estão desactivados. O problema está no theme também. Mas isso está a ser mudado e em breve haverá novidades!

se já desativaste remove mesmo os plugins pois os ficheiros ainda estão a ser carregados

depois vai ao phpmyadmin seleciona todas as tabelas da BD e faz reparar a seguir volta a selecionar e faz optimizar

duvido que isso seja só do theme, a menos que tenha ai para o meio um ciclo quase infinito :)
Offline

AnaMartelo 
Administrador
Mensagens 2071 Gostos 25
Feedback +28

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

O SerFreelancer.com tem nova imagem !


Depois de muito tempo a estudar qual a melhor imagem e a melhor estrutura para o novo SerFreelancer.com, eis que surge Rafael Azevedo (azevedo) e apresenta esta proposta.
Foi exactamente ao meu objectivo e tem praticamente tudo o que eu idealizei para os próximos tempos do projecto.

Não foram adicionadas novas funcionalidades, foi retirada a secção Perguntas e Respostas que não tinha grande utilização e foram estipuladas novas metas.

O projecto tem já mais de 2 anos e conta com as seguintes estatísticas:

+ 245 Mil Visitas desde a Abertura Oficial (15 de Outubro de 2009)
+ 450 Mil Páginas Vistas desde a Abertura Oficial (15 de Outubro de 2009)
+ 2500 Seguidores no Twitter
+ 1900 Fãs no Facebook
Offline

Anjokal 
Membro
Mensagens 117 Gostos 4
Feedback +1

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Não gosto da cor, mas gostos não se discutem.

O espaço entre a primeira barra e o logo está demasiado grande.

De resto bom blog.

Sucesso para o Projecto.

Offline

Carlos Gandra 
Administrador
Mensagens 3081 Gostos 97
Feedback +1

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Gostei Ana, continua o bom trabalho! ;)
Offline

AnaMartelo 
Administrador
Mensagens 2071 Gostos 25
Feedback +28

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Obrigado pelos comentários!

Ainda há coisas a acertar.. pormenores que merecem ser verificados para ficar perfeito !