← Joomla

Criação de comunidade [Joomla + SMF + Community Builder]

Lida 3690 vezes

Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Olá a todos.

Gostaria de saber se é possível arranjar alguma forma de integrar o SMF com o community builder, qual a melhor integração de um forum com um portal joomla (jfusion?).
Sabem de algum componente que faça um bom trabalho nestes campos?

Ou acham que devo optar por outra maneira senão o community builder? Acham uma boa opção?

Um abraço
Offline

Henrique Mouta 
Equipa
Mensagens 1189 Gostos 3
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Intressante tópico. Também gostava de saber a vossa opinião sobre o Community Builder
Offline

pedrovsky 
Membro
Mensagens 412 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Ainda hoje andei a ver o community builder mas nem cheguei a baixar, não me apeteceu registar no site...
Quanto ao Jfusion, eu cheguei a integrar quase tudo com o forum, só o login é que não consegui.
Offline

leite 
Membro
Mensagens 864 Gostos 11
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Pessoalmente optaria por joomunity ou joomsocial (extensão paga).

No caso do joomunity está a ter uma evolução bastante agradável com vários extras disponíveis e a aparência é 200 vezes melhor que o CB, é ainda possível integrar com o phpBB.

O joomsocial é a minha escolha principal apesar de pago é bastante bom e vale cada cêntimo . A nível de integração também dá para integrar com o phpbb e ainda para adicionar últimos tópicos, respostas e afins com o fireboard por exemplo.

Aqui tens um bom tópico
http://forum.joomla.org/viewtopic.php?f=470&t=354994&hilit=jomsocial+or+community+builder