← Projectos

Portal e Forum ComunidadeTuga.com

Lida 9523 vezes

Offline

[PT]Boy 
Membro
Mensagens 341 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Agora adicionada a Radio CidadeFM ao Portal.

Passa o teu dia na Companhia da ComunidadeTuga.com e da CidadeFM.
Offline

[PT]Boy 
Membro
Mensagens 341 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Agora está ao teu dispor, uma venda de T-Shirts da ComunidadeTuga.com

Para mais informações:
http://comunidadetuga.com/viewtopic.php?t=1395

Cumprimentos...
Offline

ruicruz 
Membro
Mensagens 1105 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Eu conheço o Castelo Branco.
Desiludam-se, é casado. Procurem outro homem, suas bichas!


comunidadetuga.com adicionei-te no MSN para tratarmos de negócios. Sou do ForunsBB.com. :D


SL
Offline

Miguel Lucas 
Elite
Mensagens 3619 Gostos 16
Feedback +14

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

comunidadetuga.com, não gosto do vosso logotipo =/ deveria de ser uma coisa mais simples...mas boa ideia.
Offline

[PT]Boy 
Membro
Mensagens 341 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Citação de: "MLR"
comunidadetuga.com, não gosto do vosso logotipo =/ deveria de ser uma coisa mais simples...mas boa ideia.


nao gostas?? porque??
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Eu ate gostei
Offline

Miguel Lucas 
Elite
Mensagens 3619 Gostos 16
Feedback +14

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Citação de: "comunidadetuga.com"
Citação de: "MLR"
comunidadetuga.com, não gosto do vosso logotipo =/ deveria de ser uma coisa mais simples...mas boa ideia.


nao gostas?? porque??


é como te disse..um logotipo deve ser uma coisa simples e bonita...

por exemplo..

o logotipo deveria de cer...um C(numa letra bonita) e pintado com as cores da bandeira portuguesa..isto bemt rabalhado daria uma coisa bonita...agora uma cena montruosa cheio de ocisas k ninguem percebe o que e...... nao me parece que seja mt apelativo
Offline

Souza 
Elite
Mensagens 1816 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Sou da opiniao do MLR, ta mto...nao sei...eu nao vestia a camisola xD
Offline

[PT]Boy 
Membro
Mensagens 341 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

´se tiverem ideias e quiserem tentar fazer 1.. ;)

lol

:D cumpz
Offline

Miguel Lucas 
Elite
Mensagens 3619 Gostos 16
Feedback +14

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

sou péssimo em design...aconselhava te a contactares um designer profissional..acho que o logo e bastante importante ;)
Offline

Souza 
Elite
Mensagens 1816 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Se quiseres podemos falar melhor sobre isso comunidadetuga.com.
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

Até acho a camisola gira, mas não estou a ver pessoal a comprar-te t-shirts para te fazer publicidade, no entanto boa sorte!
Offline

[PT]Boy 
Membro
Mensagens 341 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Citação de: "comunidadetuga.com"
Agora está ao teu dispor, uma venda de T-Shirts da ComunidadeTuga.com

Para mais informações:
http://comunidadetuga.com/viewtopic.php?t=1395

Cumprimentos...


Ola,
 
O preço das Tshirts da Comunidadetuga.com baixou..
 
Verifica aqui: http://comunidadetuga.com/viewtopic.php?t=1395
 
Aproveita que está mais acessível...
 
Cumprimentos
Dheal
Offline

[PT]Boy 
Membro
Mensagens 341 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Citação de: "hel.souza"
Se quiseres podemos falar melhor sobre isso comunidadetuga.com.


ok..;) adiciona-me no msn: dheal(at)comunidadetuga.com

cumpz :D
Offline

Miguel Lucas 
Elite
Mensagens 3619 Gostos 16
Feedback +14

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Citação de: "MarKo"
Até acho a camisola gira, mas não estou a ver pessoal a comprar-te t-shirts para te fazer publicidade, no entanto boa sorte!


concordo contigo...uma pessoa dar 10 euros por uma t shirt so para afzer publicidade...há t shirts na xdye a 9.90 muita loucas...entre uma da xdye e uma da comunidadetuga..ninguem hesitaria..para "combater" isso eu ha uns tempos tive uma grande ideia que em breve vocês irão ver :P