← AdSense

Dúvida valores medios por clique

Lida 2811 vezes

Offline

skips 
Membro
Mensagens 7 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Signature Karma Webmaster

Boas.

Gostava de saber se a seguinte situação é normal : 6 cliques que valeram 0.03€.

É normal o valor médio por clique ser inferior a 1 cêntimo? Ou devo-me preocupar com cliques inválidos que não foram contabilizados?


Cumprimentos
Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

se sim fores tu a clicar é  :grin:
Offline

skips 
Membro
Mensagens 7 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Signature Karma Webmaster

se sim fores tu a clicar é  :grin:

Não fui eu a clicar.

Queria saber se nestes casos o valor médio por clique é assim tão baixo ou são cliques invalidos.
Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

depende do site, e de quem clicou

certamente que alguns foram considerados cliques invalidos
Offline

skips 
Membro
Mensagens 7 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Signature Karma Webmaster

Então o melhor é usar o formulário para reportar cliques inválidos certo?

Pelo que tive a ver é sempre no mesmo bloco de anúncios que isto acontece, vou desactiva-lo por uns tempos e ver o que acontece.

Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Se forem cliques invalos não devia de contar nada. Apenas tás a ganhar pouco, e se é mesmo só num bloco, depende dos anuncios que lá aparecem, sitio, etc, etc...
Offline

gilbr 
Membro
Mensagens 24 Gostos 0
Feedback +3

Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

Às vezes pode ter acontecido de uma pessoa ter clicado várias vezes no mesmo anúncio. O adsense conta isto como anúncio inválido, se não me engano.
Offline

mbarrela 
Membro
Mensagens 95 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Boas.

Gostava de saber se a seguinte situação é normal : 6 cliques que valeram 0.03€.

É normal o valor médio por clique ser inferior a 1 cêntimo? Ou devo-me preocupar com cliques inválidos que não foram contabilizados?


Cumprimentos
isso que tu dizes, são 3 centimos.
0.3 = 30 centimos
0.03 = 3 centimos
0.003 =  0.3 centimos

cumps.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Então o melhor é usar o formulário para reportar cliques inválidos certo?

Pelo que tive a ver é sempre no mesmo bloco de anúncios que isto acontece, vou desactiva-lo por uns tempos e ver o que acontece.


Não vais reportar 6 cliques que achas invalidos, isso não tem qualquer logica.
Agora se for na barra de links é normal.