Mensagens - JoãoP

Páginas: 1 2 3 ... 5
1
Conversa Geral / Re: perfil desativado com páginas
« em: 01/Jan/2021 22:31 »
Mandei-te MP, pode ser que ajude!

3
Boa tarde,

No caso de trabalhar por conta de outrem, efectivamente pode pedir isenção como ENI, veja o guia da Seg. Social no link a seguir: http://www.seg-social.pt/documents/10152/46941/1002_inscricao_admissao_cessacao_actividade_ti/4518cbcd-97e6-4c3f-97c1-92582c1401d5

4
Conversa Geral / Re: Programa de Faturação
« em: 08/Jan/2018 16:05 »
Boa tarde,

Presumo que o jasmin (primavera) faz isso, confirme!

Cumprimentos,
João

5
Viva,

A principal causa será o conteúdo não ser bom para o teu público. Contudo, o alcance tem sofrido uns cortes por parte do fb.


Bem, assim sendo tenho de procurar a eventual causa...não estou mesmo a ver o que possa ser.
Obrigado

6
O site está bom, no entanto seria interessante para a qualidade do site retirar-lhe o popup do fb, não ganha nada com isso e retira na minha opinião imenso interesse nos conteúdos. Sei que o interesse é ganhar likes na pagina, mas isso então deveria ser feito por forma a que só o tráfego oriundo do fb tivesse essa caixa (incomoda).
Continuação de bom trabalho!


7
Afiliados / Re: Atenção com a Bet.pt!
« em: 13/Out/2016 11:34 »
Porque não passar um acto único?

8
Monetização / Re: Angariar "gostos" no facebook
« em: 21/Set/2016 10:43 »
Usa o facebook ADS e segmenta por região e até por faixa etária por exemplo, se a página é para diversão, aí não será necessário segmentar, mas caso seja para apoio e divulgação da sua actividade acho que deve segmentar por regiões, pode ficar mais caro, mas sabe a priori que terá impacto directo com as publicações que efectuar na página.


9
Projectos / Re: VPS PORTUGUESA
« em: 18/Mai/2016 14:15 »
Já testei inumeras, recentemente (2015) comprei na amen uma VPS na cloud e com sinceridade não vejo nenhum inconveniente, o preço é bastante acessível na assistência também nunca tive problemas. Mas já falaram ai no tópico também em algo de interessante da PTServidor.

10
Conversa Geral / Re: Membro "jpereiraPT"
« em: 10/Mai/2016 21:44 »
Espero e acredito que ele (o JPereiraPT) tenha o bom-senso de me pagar, ou melhor de me devolver o dinheiro, foram "apenas" 100 euros, estou expectante e volto a frisar eu acredito que ele vá resolver a situação.

11
User Feedback / Re: [Feedback] karantalisca
« em: 03/Abr/2016 23:42 »
Já fiz negócios com o membro em causa, tudo 100%. Absolutamente recomendável!

12
Boa tarde,

Neste link consulta se a firma existe (a firma é o nome da empresa): https://bde.portaldocidadao.pt/EVO/Services/Online/Pedidos.aspx?service=PNS
Neste link pode submeter o pedido de admissibilidade: https://bde.portaldocidadao.pt/EVO/Login.aspx?page=66

Cumprimentos,
João


gostava de saber se existe a possibilidade de verificar online se posso registar o nome da empresa que pretendo.


== www.crosswordchamp.com ==


13
Eu tentei ler o seu tópico para perceber na medida do possível os contornos do que pretende, não é assim tão simples como pode parecer, isto porque a solução de alguém vender o seu produto não me parece a melhor. Tente abordar alguma associação ou cooperativas que tenham como objecto a promoção desses artigos, acho que pode ser a via mais favorável.



Porque fiquei desempregado recentemente e tenho familia para sustentar. Não vou abrir actividade sem receber a resposta de investidores.
Caso a resposta seja positiva aí sim abrirei uma empresa.

Entretanto, como disse anteriormente ( apesar de alguns iluminados não lerem o que escrevemos) quero fazer uma prospecção de mercado sem que para isso seja necessário abrir actividade. Obviamente que não é para venderem por mim, nem para não pagar impostos.

Cumprimentos



14
Porque não abre actividade em nome individual? Resolve o problema sem grandes complicações.

15
As visitas são oriundas de boots? QUanto tempo ficam em média no site? mais de 2 segundos?

Páginas: 1 2 3 ... 5