← Conversa Geral

O que é que gostarias de ver melhorado no +tráfego?

Lida 27572 vezes

Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Antes de mais o meu muito obrigado por fazeres parte da nossa comunidade! :+trafego: !

Gostava de saber o que é que consideras melhor e pior na nossa comunidade, de ouvir as tuas sugestões.

O que é que achas que pode e deve ser melhorado aqui no mais-tráfego? Que novidades gostarias de ver implementadas?

Venham de lá essas críticas e essas sugestões! Obrigado!
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

1 nova theme ajudava apesar de esta nao estar mais mas isso deve tar incluido no novo logo certo?
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Um novo template está pensado e já temos dois membros a trabalhar nisso.
Offline

ViiPER 
Membro
Mensagens 1208 Gostos 1
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Neste momento apenas uma: acabar com os bafamed's!
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Registado ViiPER.
Offline

poir0t 
Membro
Mensagens 1510 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Citação de: "ViiPER"
Neste momento apenas uma: acabar com os bafamed's!


Um dos tais old users que se tem afastado do forum por causa dos "bafamed´s"

Quanto ao template sempre gostei dele e ainda não me fartei, Mas ter alternativas e sempre bom.
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Sim, este template continuará a ser utilizado (para quem o preferir), mas vem um novo (mais actual e profissional) a caminho ;)

Mas mais ideias, críticas, sugestões?
Offline

Bruno Mota 
Membro
Mensagens 1733 Gostos 3
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

eu tenho uma mas nao deve ser facil que era tipo um portal com noticias sobre este mundo e tal com os lançamentos tipo PHP 5.*** saiu aqui fica a minha ideia  :wink:
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

É uma boa ideia mota77, obrigado!
Offline

Bruno Mota 
Membro
Mensagens 1733 Gostos 3
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

tenho mais mas pronto fica para outra vez  :wink:  :lol:  8)
tipo ter nesse mesmo 'portal' RSS com ligação ao MSN alerts sei la tanta coisa que gostava
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

mota77, todas as ideias são bem-vindas, podes falar! ;)
Offline

Bruno Mota 
Membro
Mensagens 1733 Gostos 3
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Nesse mesmo portal existirem secções sobre Sponsors com ligação ao forum para saber se funcionao isso assim
um serviço para medir o pagerank das paginas
onde encontrar o melhor alojamento para o que pertende
dicas semanais
um canal de culinaria(i'm just kiding :lol: )
criar um serviço de estatisticas(nao é dificil)
por agora é só depois penso em mais 8)

ninguem pega com a minha sig???
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

São boas sugestões a elaborar mota77! Novamente, obrigado!
Offline

Bruno Mota 
Membro
Mensagens 1733 Gostos 3
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Se percisares de ajuna nisso ja sabes
 :roll:  :roll:  :roll:  :roll:
nao sei quem se esta a ofrecer mas pronto :assobio:  :twisted:  :twisted:
lol :nhanhanhanhanha:
Offline

anjo2 
Membro
Mensagens 3020 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Acho que devia haver um limite da assinatura e do Avatar...

é preciso um mod para os posts do asturmas nao contarem como novos.