← Desenvolvimento

Templates para site de jogos.

Lida 4288 vezes

Offline

Casteloes 
Membro
Mensagens 935 Gostos 0
Feedback +14

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Search Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4

Alguem conhece algum site que tenha templates para um site de jogos. Eu ja andei a procura em sites de templates mas não encontro templates para sites de jogos.

É que eu e uns amigos meus andamos a "brincar" com uns joguitos e a altera-los e tavamos a pensar em dar um aspecto melhor ao nosso site.
Offline

OveRdoSe 
Membro
Mensagens 525 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Offline

Casteloes 
Membro
Mensagens 935 Gostos 0
Feedback +14

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Search Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4

Não era bem isso. Era um template para um site do genero do miniclip por exemplo com pequenos joguitos em flash.

Mas obrigado na mesma.
Offline

+speed 
Membro
Mensagens 544 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

mas queres uma template ou um script eheh ou tás a falar em templates pagas à borla, por falar nisso deixa cá ir ao miniclpi fui lá ontem já não ia lá à bué e agora tá em tuga também eheh
Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

http://www.bustedarcades.com

se precisares de uma unica avisa, que arranjo quem faça.
Offline

OveRdoSe 
Membro
Mensagens 525 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Citação de: "Casteloes"
Não era bem isso. Era um template para um site do genero do miniclip por exemplo com pequenos joguitos em flash.

Mas obrigado na mesma.


Tinha percebido mal =)
Offline

Casteloes 
Membro
Mensagens 935 Gostos 0
Feedback +14

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Search Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4

Não me expliquei bem. Eu sei que ha scripts tipo miniclip pagos mas eu queria era um template so mesmo template para fazer um site tipo miniclip.
Pagos sei que ha agora gratis ja procurei mas não encontro.


Ja agora se alguem souber se algum script gratis tambem pode ser.

Desde que seja gratis porque em principio não sera para uso comercial apenas para brincadeira entre amigos.
Offline

+speed 
Membro
Mensagens 544 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

bom eles são todos grátis mas... não posso dizer mais apenas "warez"

cumps.