← Conteúdo Adulto

thumblogger com problemas

Lida 2997 vezes

Offline

NetFast 
Elite
Mensagens 2408 Gostos 7
Feedback +6

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

À mais de 12h que todos (nao sei se sao todos, mas do que tentei abrir davam erro) os blogs do sistema thumblogger adultos estão em baixo com um erro inesperado

Eu nao tenho nenhum blog la mas é so para informar..
Offline

Algemas 
Membro
Mensagens 1793 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Já está online. Pelo menos o site principal está.
Offline

NetFast 
Elite
Mensagens 2408 Gostos 7
Feedback +6

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

todos os sub dominios que eu abro tao em baixo, o site principal sempre o consegui abrir

quando é host gratuito é sempre isto que acontece, ou fecham o site ou acontece isto :p
Offline

Algemas 
Membro
Mensagens 1793 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Já consigo entrar nos sites.

Mas isto deve dar mais despesa que lucro. Qd isso acontece não dura muito.

Quando o host é gratuito não se pode refilar muito. Refila-se "desapareces" do mapa  :lol:

Já pensei em criar algo do género, mas analizando é melhor ficar quietinho pq provavelmente não compensa o trabalho e dinheiro gasto.
Offline

NetFast 
Elite
Mensagens 2408 Gostos 7
Feedback +6

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

sim devem gastar muitos recursos

continuo a nao conseguir abrir nenhum
Offline

Freedoom 
Membro
Mensagens 723 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

aqui funciona na boa.
Offline

Algemas 
Membro
Mensagens 1793 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Fui ao google, coloquei a key to site, apareceram vários sub-dominios e abri na boa.

Para não abrires deve estar relacionado com a tua ligação. Se abro pq não abres.  :P

Ou então estás de castigo... não podes ver aquele tipo de conteudo.  :lol:
Offline

NetFast 
Elite
Mensagens 2408 Gostos 7
Feedback +6

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

aparece la um erro, diz o seguinte:

"A unexpected error occurred, error code: 203. Please contact fl@thumblogger.com if this happens frequently.
Please note: all blogs are still reachable.
Don't forget to supply your ip address when you send a email to fl@thumblogger.com.
Thanks."

mais nada lol
Offline

Freedoom 
Membro
Mensagens 723 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

qual é o blog que tas a tentar aceder?
Offline

BlueEagle 
Membro
Mensagens 2221 Gostos 1
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

provavelmente estiveram a mudar servidores e devem ter dns ( Ip's) novos e ainda nao foi actualizado em todos os ISP's
Offline

NetFast 
Elite
Mensagens 2408 Gostos 7
Feedback +6

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Citação de: "Freedoom"
qual é o blog que tas a tentar aceder?


nao consigo abrir nenhum blog de la
Offline

azraelpt 
Membro
Mensagens 54 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Pra mim thumblogger nunca mais, tive lá um blog com mais de 30K /dia que desenvolvi com muito trabalho, na altura que estava a dar bons rendimentos eles resolveram confiscar aquilo e meteram no endereço publicidade do AFF a render para eles...

Mandei dezenas de mail's a perguntar qual o motivo daquela situação e nem sequer se dignaram a responder-me... fiquei muito contente com eles, pena não lhes poder meter as mãos em cima...

Mas com isto aprendi uma grande lição, se tens um projecto e vontade de o desenvolver, paga um domínio, um alojamento e não alimentes estes vampiros!

 :twisted: