← Desenvolvimento Web

Procuro programador

Lida 3680 vezes

Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

Olá,

Procuro programador para desenvolver sistema de afiliados..

É algo deste tipo:

1) Tenho o meusite.com e depois terá afiliados para o promover, os afiliados vão promover o seu link de afiliado, algo do tipo omeuiste.com/?ref=1, ref=2, etc...
2) O afiliado promove o site com o seu link de afiliado e obtém contactos que preenchem um formulário no site
3) Sempre que se preenche o formulário o afiliado recebe um mail com os dados de quem preencheu os dados, e eu recebo tb um email igual.

Já tinha pedido algo deste tipo a um membro do forum mas não me lembro a quem, pelo que aguardo propostas com indicação de preço e em quanto tempo realiza o trabalho.

Ou em alternativa alguém que me ajude a configurar um sistema que comprei a alguns anos, no qual eu recebo os dados do formulário, mas o afiliado não, apenas recebe um mail a dizer que tem uma lead.
Se o afiliado receber também os dados do formulário, é o ideal... o sistema é este www.idevdirect.com

Obrigado
Offline

kurtmix 
Membro
Mensagens 1895 Gostos 605
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Search Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Porque não usas um script de afiliados, existem alguns opensource que se calhar até te servem, não enviam os emails como queres mas armazena os dados nos paineis de admin e de afiliado.
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

Sim, também pode ser, mas não tenho conhecimento de nenhum script assim.
Se puderes indicar algum agradeço.
Offline

kurtmix 
Membro
Mensagens 1895 Gostos 605
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Search Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Existem diversos, acho que o mais usado em opensource (grátis) é o
Código: [Seleccione]
http://www.openx.com/products/source-download
Depois existem outros que podes encontrar pesquisando no google por "affilliate software open source" ou free.
Se fosse para fazer uma rede de afiliados com diversos anunciantes existem opções pagas com mais funcionalidades  mas se é apenas para afiliados teus existem diversas opções gratuitas que te podem servir e se for um script com actualizações oferece mais segurança que um feito do zero se este não for bem trabalhado.
Uma aplicação segura e bem trabalhada feita do zero vai custar bastante dinheiro e se não for segura vai custar muitas dores de cabeça. Lembro que cada vez há mais gente ruim na internet e a segurança é cada vez mais vital.
Offline

sYnced 
Membro
Mensagens 14 Gostos 0
Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Fifth year Anniversary

Se quiseres posso fazer-te isso, contacta via MP.
Offline

sYnced 
Membro
Mensagens 14 Gostos 0
Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Fifth year Anniversary

Não sei a razão mas não te posso enviar MP, tens skype ? email ? manda me por MP por favor.