← AdSense

É por estas e por outras que os ganhos com Adsense estão a baixar

Lida 17290 vezes

Offline

MauriciodeSouza 
Membro
Mensagens 1 Gostos 0
Troféus totais: 9
Trófeus: (Ver todos)
Combination Level 2 Level 1 First Post Karma Fourth year Anniversary Third year Anniversary Second year Anniversary One year Anniversary

Daqui a pouco vão ter mais pessoas ganhando dinheiro na internet ensinando outras pessoas a ganhar dinheiro. Tem um ditado que pode se aplicar a esse ramo, que é assim "Quem não sabe, ensina". é um absurdo o tendo de cursos online onde o titulo é "fique rico trabalhando em casa" ou "segredos de como ganhar dinheiro". Eu compartilho a opinião desse desse cara quando ele fala que muitos usam o AdSense hoje para dar golpes http://golpedoadsense-1.blogspot.com.br/2013/12/veja-aqui-alguns-golples-do-adsense.html
Offline

josef 
Membro
Mensagens 50 Gostos 1
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post Karma

Nitro vai a tribunal contra eles e depois diz-me alguma coisa, podes pular, saltar fazer aquilo que quiseres que não levas nada deles.

Exemplos podes poder, tafixe, tabonito, tafeio etc etc todos banidos. ( Website sem qualidade )

Como podes ver o website do catalyst bom website que admiro muito e a qualquer altura pode ser banido...
Offline

NITROFOX 
Membro
Mensagens 483 Gostos 1
Feedback +11

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Eu não disse nada. Mas se eu fosse a ti, lia o contrato da google adsense e levava a um bom advogado, o que é preciso é ter tomates e por agora ficamos por aqui.

Sobre os sites que citaste, actualiza-te, nem todos estão banidos e um deles já tem adsense de volta. Não sei qual é o site do catalyst nem me interessa.

PS: Sobre o tribunal, a google já foi processada muitas vezes por causa do Adsense, o problema é que ninguém sabe disso, porque a Google tem a politica de assumir quando tem culpa através de acordos entre as partes e ninguém é maluco de ir contra eles sem razão, pois ai é um caso perdido.
Offline

josef 
Membro
Mensagens 50 Gostos 1
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post Karma

Ja disseste tudo.... nunca foste a tribunal como eu ja fui por 2 vezes.  :superlol:


Não perco mais tempo aqui.. Olho por mim e mais nada... Os minutos que perdi aqui ja perdi uns 30 euros dos 2k que faco por dia de adsense..

Bom Ano Novo espero que sejas o próximo a levar um chuto do adsense no .... e depois vamos ver os resultados do teu processo em Tribunal... isto se o teu adsense valer a pena!!!! se tiveres la mais de 10k.
Offline

NITROFOX 
Membro
Mensagens 483 Gostos 1
Feedback +11

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Não tenho adsense, nem processos em tribunal, apenas sei do que se passa por ai.

Bom ano embora não entenda essa tua revolta de desejar um bom ano e ao mesmo tempo desejar que me lixe, lol?
Offline

josef 
Membro
Mensagens 50 Gostos 1
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post Karma

Sabes o que se passa por ai?  então diz porque razão porque foram banidos aqueles pagina todas.

Fiquei curioso daquilo que sabes :P
Offline

empresa87 
Membro
Mensagens 803 Gostos 30
Feedback +7

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Linux User Mobile User Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4

Citar
Não perco mais tempo aqui.. Olho por mim e mais nada... Os minutos que perdi aqui ja perdi uns 30 euros dos 2k que faco por dia de adsense...

Bolas, só eu é que sou pobre por aqui  :superlol:
Offline

NITROFOX 
Membro
Mensagens 483 Gostos 1
Feedback +11

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Sabes o que se passa por ai?  então diz porque razão porque foram banidos aqueles pagina todas.

Fiquei curioso daquilo que sabes :P

Pois eu não sei tudo, mas como trabalho no ramo do marketing com social media, sei sempre de algumas coisas através dos meus clientes, sendo que tu já sabes que eu não sei o motivo do ban desses sites, nem mesmo sei o motivo do tafixe ter voltado a ter adsense, como podes ver no tópico do adsense onde até mandaste uma boca por eu ter questionado o porquê de ninguém dizer nada.
Offline

wvideos 
Membro
Mensagens 46 Gostos 2
Troféus totais: 10
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Combination Topic Starter Level 2 Level 1 10 Posts First Post Third year Anniversary Second year Anniversary One year Anniversary

Websites como o tafixe são banidos porque outros webmasters(invejosos, e que também usam adsense) se juntam e fazem mass-report. A seguir levas com um email tipo "website sem qualidade", end of story. Felizmente existe vida para além do adsense.
Offline

pho3nix_ 
Membro
Mensagens 151 Gostos 34
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Gostava de dar a minha palavra sobre isto.

Eu estou na internet à 10 anos. Já tive sites com conteudos 100% originais e outros 100% copiados. Ja vi contas apagadas apos 2 cliques e vi outras apagadas quando faltavam 2 eur para fazer os 70 eur minimos para levantamento e sempre com a desculpa dos conteudos não terem qualidade. (houve vezes que nem tive oportunidade de criar conteudos, enfim....)

O adsense é barrete? é. pois eu tenho links adsense sei que as pessoas clicam e não contam, ja vi isso acontecer diversas vezes. Quanto a esse pedido de cliques, isso é ilegal está nos termos, e claro que mediante denuncia essa conta é apagada. Tudo vale para fazer uns centimos, enfim.

Quanto sr que diz que faz 2K por dia no adsense, só posso dizer que pode ser verdade mas eu pessoalmente não acredito. E digo pk, conheço pessoas que tem sites com milhares de milhares pageviews por dia e que somente fazem 200 ~ 500 dolares e penso que não sejam diários. Mas cada um sabe da sua carteira...
Offline

wvideos 
Membro
Mensagens 46 Gostos 2
Troféus totais: 10
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Combination Topic Starter Level 2 Level 1 10 Posts First Post Third year Anniversary Second year Anniversary One year Anniversary

pho3nix_, eu já fiz 200€ por dia sem cometer nenhuma infração, basta que o site tenha uma média de 1000 pessoas online para isso não ser assim tão dificil de atingir. Basta multiplicar esse valor por 10, o problema é que não há assim tantos websites como isso com um tráfego desses, e não me parece que os donos deles viessem publicamente falar daquela forma.
Offline

jonikane 
Membro
Mensagens 203 Gostos 30
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Eighth year Anniversary Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4

Infelizmente é por causa desta gente assim que muitos que trabalham sempre dentro das normas são prejudicados...
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

Tanta conspiração, parecem aqueles que dizem que são banidos por tudo e por nada quando gerem redes gigantes de sites de lockers e conteúdo duplicado...
Tem gente a fazer bem mais que 2mil por dia (conheço alguns no BR) e não é por fazerem muito ou pouco que são banidos - e falo "legalmente", não com essas modinhas de lockers e banners de hover n click.
Offline

jonikane 
Membro
Mensagens 203 Gostos 30
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Eighth year Anniversary Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4

Mas nem toda a gente tem a mesma sorte...
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

Já um amigo meu dizia "quanto mais trabalho, mais sorte eu tenho".