← Afiliados

ADBRITE morreu... levou para o ceu dinheiro que era meu

Lida 7027 vezes

Offline

kurtmix 
Membro
Mensagens 1895 Gostos 605
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Search Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Nem tinha reparado mas a adbrite morreu, tinha lá uns 75€ e foi um ar que lhe deu...

Over the last few weeks, adBrite and its management have been evaluating the go-forward plan for the business. Given market conditions and certain financial liabilities, in working with our lenders, we have decided to cease operations on Feb 1, 2013.
    This is a difficult decision for all of us at adBrite. However, after much deliberation this seems to be the best course of action despite the impact it will have on all the employees, clients and partners who helped build this business. There will be a team in place as needed to assist with winding down.
    Thank you for being part of the adBrite community.
    The adBrite Team

Tinha alguns sites a usar esta plataforma e não estava descontente de todo. Mas é assim a vida, ainda durou bastante tempo...
Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

também cheguei a usar a usar durante algum tempo. São os sinais dos tempos...
Offline

alopes 
Membro
Mensagens 373 Gostos 8
Feedback -1

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Durante alguns anos foram uma das melhores plataformas de publicidade para o mercado americano. Até tinham soluções para usar ads nos vídeos e imagens. Depois da mudança começaram a perder qualidade.
Offline

kurtmix 
Membro
Mensagens 1895 Gostos 605
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Search Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Tenho vários sites ingleses e era uma das plataformas mais rentáveis que tinha para esses sites, bastante mais que o adsense. Por acaso no mês de Janeiro recebi um pagamento com a maior parte do dinheiro que lá tinha, mas ainda ficou algum...
É pena ter acabado e já fiquei de pé atrás com outras onde tenho um bom volume de dinheiro pendente de pagamento.
Vão aparecendo outras novas mas fico reticente, não é fácil saber se são fiáveis...
Offline

flock 
Membro
Mensagens 508 Gostos 0
Feedback +7

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Ja a versão adulta também foi a http://www.blacklabelads.com/ e pena era muito bom...
Tenho pena de não ter retirado o dinheiro
Offline

kurtmix 
Membro
Mensagens 1895 Gostos 605
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Search Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Ja a versão adulta também foi a http://www.blacklabelads.com/ e pena era muito bom...
Tenho pena de não ter retirado o dinheiro

Lamento por ti, também perdi algum mas era pouco comparado com o que felizmente returei a tempo.
É um problema que pode acontecer com outras plataformas e devemos estar atentos para o caso de acontecer mais vezes, que acredito que ocorrerá.

Já agora que plataforma usas agora? Estou ainda em testes para escolher outra para substituir a adbrite nos meus sites ingleses.
Offline

Jose Augusto 
Membro
Mensagens 434 Gostos 0
Feedback +3

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Também levaram o meu dinheiro. Vou-me queixar a ver o que dá.
Offline

kurtmix 
Membro
Mensagens 1895 Gostos 605
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Search Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Também levaram o meu dinheiro. Vou-me queixar a ver o que dá.

Queixar a quem?
Que plataforma usas para substituir?
Estou a testar a bidvertiser.com mas aquilo parece um circo, as stats são lentas e estão a contar aproximadamente metade.
Também estou a testar a clicksor mas o circo é igual ou pior, além de contar menos views ainda que o bidvertiser ainda por cima puxa-me um erro sempre que se entra pela primeira vez na página e o antivirus detecta e bloqueia ameaça. Vejo puco seguro e rentável.
Offline

acscpt 
Membro
Mensagens 11 Gostos 0
Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Fifth year Anniversary

estou a utilizar o http://twodollarclick.com/    e  o  http://upworkptr.com/

alguem me sabe dizer se são de confiança no que respeita a pagamentos?
Offline

maf 
Membro
Mensagens 14 Gostos 0
Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Fifth year Anniversary

Olha que rica "morte"... :superlol: