← Desenvolvimento

Banner em phpbb

Lida 2461 vezes

Offline

Joels 
Membro
Mensagens 115 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Boas a todos, mais uma vez estou aqui para saber se conseguem tirar-me da ignorancia,lol   :D

Um gostava de saber como é k se faz pa eu colocar banneres e links pa outros sites no meu forum, tipo como esta neste forum.
será que alguem me consegue ajudar?

Agradeço mdesde ja as respostas

Obrigado

Um Abraço
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

o forum é phpbb?

em que local é que os queres colocar? em cima, em baixo?
Offline

Joels 
Membro
Mensagens 115 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

keria  colocar tanto em cima como em baixo gostava de saber para os dois, o link do meu forum é http://www.noite-saidas.pt.vu

Assim podes saber mais
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

tens de editar os seguintes ficheiros que estão dentro de templates»o_nome_do_teu_template:

overall_header.tpl
overall_footer.tpl

se precisares de ajuda avisa ;)
Offline

Joels 
Membro
Mensagens 115 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

ya, se desses uma maozinha ajudava, tipo eu n percebo muito de programação basicamente o que tinha de fazer?
é só adicionar um link nesses ficheiros ?


Um abraço
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Não, não é isso, coloca aqui o que queres por no header e no footer e o código fonte do overall_header.tpl e do overall_footer.tpl e eu faço-te isso ;)