← Conteúdo Adulto

Proposta RanaCash - Gestor Portugal / Brasil

Lida 4942 vezes

Offline

NetFast 
Elite
Mensagens 2408 Gostos 7
Feedback +6

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

É assim, tive uma oferta para ser gestor da ranacash de Portugal para o mercado português e brasileiro, mas como eu tenho pouco tempo, deixo aqui as caracteristicas que pode ser que interesse a alguem:

www.ranacash.com - Gestor Portugal / Brasil

Eles pretendem um gestor para traduzir as paginas em portugues e ficar a par na area comercial e apoio a webmasters de Portugal e Brasil

De renumeração têm 25% de dinheiro do lucro gerado por eles por qualquer venda de portugal ou brasil de qualquer webmaster, depois quantos mais webmasters de portugal e brasil afiliados tiver, mais dinheiro teria o futuro gestor

Eles também têm ordenado fixo, mas acho que é melhor em ser percetagem pois assim o gestor pode ganhar mais..

Contacto directo com o boss da ranacash:
MSN: fernando@ranacash.com

Quem tiver tempo livre e estiver disposto a isso desejo boa sorte
Offline

netnando 
Membro
Mensagens 789 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

A mim interessa-me. já lhe mandei um mail em Portanhol, o tipo é espanhol não é?
Os sites tão giros
Obrigado pela dica
Offline

NetFast 
Elite
Mensagens 2408 Gostos 7
Feedback +6

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Sim é espanhol de Sevilla, aproveita essa vaga, já têm gestor na americalatina (uruguaia, paraguai, venezuela, argentina,etc) e pelo que sei esse gestor da americalatina está a ganhar muito bem, estão buscando mais gestores, nomeadamente para Portugal/Brasil, para França, etc, estão a expandir o seu negocio. A vantagem de seres gestor é ganhares por todas as vendas de qualquer site da lingua correspondente (portugal e brasil). Cada webmaster ganha 62% de comissão, mas tu ao seres gestor do mercado pt/br, ganhas de todos os webmasters portugueses e brasileiros 25% de lucro da empresa, ou seja, ganhas muito mais.. Se tiveres tempo e dedicação vais ter sucesso, boa sorte   :wink:
Offline

netnando 
Membro
Mensagens 789 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Promete. Obrigado.
Aquilo tem algo a ver com o ppl da Spacash e do sponsor adulto, não tem?
Offline

NetFast 
Elite
Mensagens 2408 Gostos 7
Feedback +6

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Não sei, é melhor perguntares isso a ele  :)
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Boa sorte nando!  :D
Offline

karrico 
Membro
Mensagens 2962 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 2500 Posts

Citação de: "netnando"
Promete. Obrigado.
Aquilo tem algo a ver com o ppl da Spacash e do sponsor adulto, não tem?


penso que não, senão eles safavam-se bem :) boa sorte :)
Offline

cremosin 
Membro
Mensagens 920 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

8 euros por 5 dias, parece salgado.
Offline

surfrib 
Membro
Mensagens 213 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Parece-me uma excelente oportunidade!!!

Os sites são bons, e em português é capaz de dar uns belos trocos.

62% de comissão é porreiro... =D>
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Citação de: "netnando"
A mim interessa-me. já lhe mandei um mail em Portanhol, o tipo é espanhol não é?
Os sites tão giros
Obrigado pela dica


Novidades?
Offline

Tartaruga 
Membro
Mensagens 2908 Gostos 1
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

que sorte! :D que oportunidade! BOa Sorte nando!
Offline

netnando 
Membro
Mensagens 789 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Estive ao telefone com o Fernando.
Aquilo têm potêncial, ele conhece bem o Brasil e o mercado Brasileiro (o que para mim é um alivio), assim que eu dedicarme-ei + ao mercado português.

Ainda falta acertar muitas agulhas, mas amanhã começo com as traduções dos sites e a ver se lá para finais de Janeiro começamos com o programa de afiliados em Português.

Entretanto já os estou a promover nos meus vários sites em Espanhol, para poder ter uma boa ideia dos indices de conversão do programa :wink:
Offline

NetFast 
Elite
Mensagens 2408 Gostos 7
Feedback +6

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

boa sorte netnando!  :D
Offline

netnando 
Membro
Mensagens 789 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Citação de: "NetFast"
boa sorte netnando!  :D

Duplamente obrigado, netfast
Offline

Multani 
Membro
Mensagens 1092 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Grande oportunidade, boa sorte :)