← Domínios

[Produto] - forexpt.net

Lida 2580 vezes

Offline

mbarrela 
Membro
Mensagens 95 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Boas, vendo o dominio forexpt.net , é um bom domínio para quem pretende desenvolver um site acerca de "Forex Trading", actualmente é o mercado que mais dinheiro movimenta diariamente no mundo.

O domínio Expira no próximo mesmo de Outubro.
Offline

Diabolo 
Membro
Mensagens 39 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

Qual é o preço deste domínio ?
Offline

mbarrela 
Membro
Mensagens 95 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

o preço como assim? o preço do domínio vai ser o preço de quem oferecer mais.
actualmente está em leilão e o mesmo acaba domingo.

Abraço.
Offline

mbarrela 
Membro
Mensagens 95 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

o leilao termina hoje ás 21h, quem der mais leva-o.
;)
Offline

mbarrela 
Membro
Mensagens 95 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

boas, amigo MLR envia-me o teu msn por mensagem privada, ainda nao posso enviar mensagens privadas.
cumps.
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

boas, amigo *** envia-me o teu msn por mensagem privada, ainda nao posso enviar mensagens privadas.
cumps.

Acho que não precisavas de deixar o nome dele aqui. Se ele enviou PM e não disse aqui nada, é porque é privado. ;)
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Acho que não precisavas de deixar o nome dele aqui. Se ele enviou PM e não disse aqui nada, é porque é privado. ;)

O MLR ganhou o leilão...
Offline

mbarrela 
Membro
Mensagens 95 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Acho que não precisavas de deixar o nome dele aqui. Se ele enviou PM e não disse aqui nada, é porque é privado. ;)
boas, tá lá em cima que foi ele que ganhou o leilao não vejo o problema, e não deves ter lido bem o meu post.

cumps.
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

boas, tá lá em cima que foi ele que ganhou o leilao não vejo o problema, e não deves ter lido bem o meu post.

cumps.

Ah, sim, erro meu! Desculpa. ;)

Pensei que ele te tivesse enviado alguma PM. :lol: