← Projectos

Leis do Trabalho & Técnicas de Vendas

Lida 2276 vezes

Offline

Nelson de Sousa 
Membro
Mensagens 833 Gostos 0
Feedback +5

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Introdução
Acabo de lançar o meu primeiro projecto sério, algo que pretendo levar ao topo, contando com os vossos conselhos e avaliando as vossas opiniões.

Não sou um mago da Internet, muito menos tenho todos os conhecimentos que vocês possuem, no entanto, sinto-me tentado a erguer um sítio onde possa partilhar algum do meu conhecimento, nomeadamente sobre as leis do trabalho e sobre técnicas de vendas.

Não sendo um mestre da blogosfera, conto convosco para, literalmente, me ensinarem e me aconselharam a navegar por este novo Mundo, que é a blogosfera.

Manutenção e custos do blogue
O blogue está num dos alojamentos propostos pela PTServidor, uma empresa que escolhi pelos baixos preços e por ser recomendada por vários elementos do +tráfego. A nível de domínio, não optei por nenhuma empresa Portuguesa face aos elevados preços dos domínios e, portanto, optei pela Name.com pelos seus cupões de desconto e alta segurança.

O tema é pago, e foi comprado através da ThemeForest, por cerca de 35$. Mais uma vez, optei por seguir os vossos passos e conselhos.

Desenvolvimento
O blogue Leis do Trabalho & Técnicas de Vendas, como o próprio nome indica, aborda leis do trabalho em Portugal (e numa grande maioria de países) e também técnicas de vendas, onde serão abordadas temáticas como a falta de tempo, a organização pessoal, motivação e continuação de trabalho e, claro, formas de aumentar os nossos lucros a partir de vendas.

Artigos interessantes sobre o projecto:

Nas redes sociais
Para facilitar o acesso ao maior número de leitores, criei várias páginas dedicadas exclusivamente ao blogue:
@Twitter
@FaceBook

Aspectos a melhorar
Como disse, não sou nenhum guru na Internet, e preciso de algumas dicas.
Ao visualizarem o blogue, deparam-se com o footer semi-preenchido.

Estou sem ideias sobre o que colocar ali, no meio do footer. Entre as páginas autorais e os artigos recentes existe espaço para mais 2 widgets, como o das Páginas Autorais.
O que me aconselham a colocar, e se por alguma ordem?
Caso o blogue fosse vosso, e feito para leitores, o que alterariam no blogue?

Embora alguns pensem que não, a vossa opinião conta, e não será, com certeza, deixada de parte.

Obrigado!
Offline

Daniel 
Membro
Mensagens 358 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Gosto bastante do template, focado no conteúdo . Agora é tentares criar mais conteúdo e manter o blog actualizado.


Boa Sorte com isso Nelson...

P.S Já há uns tempos que não te via por aqui 
Offline

Nelson de Sousa 
Membro
Mensagens 833 Gostos 0
Feedback +5

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Gosto bastante do template, focado no conteúdo . Agora é tentares criar mais conteúdo e manter o blog actualizado.


Boa Sorte com isso Nelson...

P.S Já há uns tempos que não te via por aqui 
Olá Daniel,

Obrigado pelo teu comentário e pelo teu desejo de boa sorte!

Mais conteúdo será trazido todos os dias, prometendo dar o máximo de mim para escrever os melhores textos e ter o máximo de sucesso possível.

P.S: Tenho andado a trabalhar para conseguir pagar todos os esforços que o blogue necessita, e também tenho de conciliar tudo com os estudos.
Offline

Miguel Dias 
Membro
Mensagens 1273 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Muito potencial, continuação de bom trabalho
Offline

starbuck 
Membro
Mensagens 51 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Olá Nelson,
O tema é interessante para quem procura esse tipo de informação.
Nesta fase o que importa é lançares conteúdo diversificado.
Em termos de Layout está simples e sóbrio. Só acho é que não precisas de colocar no formulário de subscrição o website de quem for receber a newsletter.
No espaço do meio do footer podes sempre colocar links uteis, ou até mesmo uma descrição biográfica sobre ti.

Bem espero ter ajudado, e se quiseres divulgar o teu projecto no meu blogue em jeito de guest post estou à disposição.
Cumpts
Offline

pmra 
Membro
Mensagens 155 Gostos 1
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Recursos humanos é a minha área. Irei acompanhar atentamente.
Offline

Nelson de Sousa 
Membro
Mensagens 833 Gostos 0
Feedback +5

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Olá Nelson,
O tema é interessante para quem procura esse tipo de informação.
Nesta fase o que importa é lançares conteúdo diversificado.
Em termos de Layout está simples e sóbrio. Só acho é que não precisas de colocar no formulário de subscrição o website de quem for receber a newsletter.
No espaço do meio do footer podes sempre colocar links uteis, ou até mesmo uma descrição biográfica sobre ti.

Bem espero ter ajudado, e se quiseres divulgar o teu projecto no meu blogue em jeito de guest post estou à disposição.
Cumpts
O conteúdo vai sendo lançado diariamente, salvo raras excepções.

Uma medida que vou já tomar é remover o Website do registo da newsletter como tu informas, e bem.

Em relação ao footer, achei a ideia interessante. Logo à noite já faço algo!

Em relação aos guest-posts, agradeço. Já tinha contactado o +Tráfego (com uma resposta positiva) e o DinheiroOportunidade (também com uma resposta afirmativa). Quem sabe se depois não será o teu blogue! ;)

Recursos humanos é a minha área. Irei acompanhar atentamente.

Obrigado a ambos pelo apoio e incentivo!  :obrigado: